Itaú Cultural abre inscrição nacional para curso gratuito à distância

A formação é gratuita e voltada a produtores, agentes, artistas, pesquisadores, professores e estudantes com formação e interesse no tema.

Assessoria de Imprensa

Itaú Cultural abre inscrição nacional para curso gratuito à distância

O Itaú Cultural recebe de 11 a 13 de setembro (quarta-feira a sexta-feira) inscrições para o curso de ensino à distância (EAD) em Articulação, Mediação e Comunicação Cultural, que acontece de 14 de outubro a 29 de novembro. Realizada pelo Observatório Itaú Cultural, a formação é gratuita e voltada a produtores, agentes, artistas, pesquisadores, professores (com experiência em cultura, preferencialmente vinculados a instituições nesse campo) e estudantes com formação e interesse no tema. A lista de selecionados será divulgada no dia 8 de outubro no site www.itaucultural.org.br.

 Com 200 vagas – sendo 40 delas para ações afirmativas –, o curso utiliza uma plataforma on-line, o que possibilita a participação pessoas de qualquer parte do país. Devido a essa abrangência nacional, a seleção prevê vagas proporcionais por região ou estado.

 A grade do curso é composta por seis aulas – das quais três contam, ainda, com videoconferências –, que abordam comunicação, criação de redes e parcerias, engajamento, desenvolvimento territorial, articulação e mediação cultural. As aulas serão ministradas por Carla Vidal, Fernando Tulio, Janaína Melo, Jéssica Cerqueira, Michelle Antunes e Rodrigo Savazoni, especialistas em pesquisa acadêmica e com atuações reconhecidas no setor da cultura.

 Para mais informações sobre aulas, trajetória dos professores e detalhes da seleção:

https://portal-assets.icnetworks.org/uploads/attachment/file/100097/GUIA_DO_ALUNO__Comunica%C3%A7%C3%A3o_Cultural.pdf

 Link para o formulário de Inscrição:

https://itaucultural.formstack.com/forms/ead_articulacao_mediacao

 SERVIÇO:

EAD em Articulação, Mediação e Comunicação Cultural

Inscrições:

De 11 a 13 de setembro (quarta-feira a sexta-feira)

Pelo formulário:

https://itaucultural.formstack.com/forms/ead_articulacao_mediacao

Curso:

De 14 de outubro (segunda-feira) a 29 de novembro (sexta-feira)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda