Já é amanhã: Camarote do Turista no Jaraguá Folia

Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, a Rua Sá e Albuquerque será palco e cenário para mais uma edição do Jaraguá Folia, prévia que abre oficialmente as festas carnavalescas na cidade. O evento, que reúne diversos blocos temáticos, está em sua 14ª edição e resgata as tradicionais marchinhas que marcaram época.  Neste ano, o Camarote do […]

Já é amanhã: Camarote do Turista no Jaraguá Folia

Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, a Rua Sá e Albuquerque será palco e cenário para mais uma edição do Jaraguá Folia, prévia que abre oficialmente as festas carnavalescas na cidade. O evento, que reúne diversos blocos temáticos, está em sua 14ª edição e resgata as tradicionais marchinhas que marcaram época.

 Neste ano, o Camarote do Turista, promovido pelo Maceió 40 Graus, promete ser o melhor point para ver, ser visto e acompanhar os desfiles de perto, em estrutura montada ao lado da Associação Comercial de Maceió, local que marca o clímax dos desfiles e concentra os foliões no Jaraguá Folia. 

Com banheiros e bar próprios – para evitar grandes deslocamentos na hora de comprar bebidas -, o camarote também contará com DJs convidados, para não deixar o clima esfriar entre um bloco e outro. Ainda, o Camarote do Turista vai garantir o registro da animação do folião através de uma “selfie machine”, que permite ao participante tirar fotos e enviá-las para as redes sociais. Para o acesso, os ingressos custam R$ 40,00 e já estão à venda no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e na Panificação Jaraguá.

 

Serviço: Camarote do Turista – Jaraguá Folia

Dia 06 de fevereiro, às 19h, na Rua Sá e Albuquerque (ao lado da Associação Comercial de Maceió)

Valor: R$40,00 (segundo lote)

Vendas: Viva Alagoas (Maceió Shopping) e na Panificação Jaraguá.

Informações: 3355-4248

WhatsApp do Maceió 40 Graus: (82) 8808-8077

facebook.com/maceio40graus

instagram.com/maceio40graus

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda