Jammil e Uma Noites é atração de edição especial do Pôr do Sol Cultural

Evento acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, na orla da Ponta Verde, em frente ao Alagoinha.

Jammil e Uma Noites é atração de edição especial do Pôr do Sol Cultural

Para encerrar com chave de ouro, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) realiza edição especial do projeto Pôr do Sol Cultural, numa parceria com a Trident, co-produção da Eventurs e apoio da Prefeitura de Maceió. O evento acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, na orla da Ponta Verde, em frente ao Alagoinha, e contará com apresentações do grupo baiano Jammil e Uma Noites e da banda alagoana Xatrez.

“A Trident conheceu o nosso projeto e nos propôs a parceria para encerramos a ação em grande estilo, proporcionando a população uma festa diferente, aberta ao público”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

Em sua primeira edição, o projeto investiu na disseminação de artistas locais, levando grupos musicais e apresentações culturais para a orla de Maceió. “A proposta do Pôr do Sol Cultural é apresentar um pouco da cena cultural local, além de entreter a população. O Governo de Alagoas trabalha para que a diversidade cultural do nosso Estado seja explorada e reconhecida”, destacou a secretária.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda