Jammil lança DVD gravado na praia, o primeiro ao vivo com o vocalista Levi Lima: ‘Eu não trabalho, só me divirto’, brinca ele

Um festão elétrico na Praia de Ponta Verde, em Maceió, Alagoas, reunindo 30 mil pessoas em média, e uma festinha particular acústica na Ponta do Humaitá, em Salvador, Bahia, para poucos e bons amigos. “Jammil de todas as praias” (preço médio: R$ 15) reúne os dois climas no primeiro DVD gravado ao vivo pelo vocalista […]

Jammil lança DVD gravado na praia, o primeiro ao vivo com o vocalista Levi Lima: ‘Eu não trabalho, só me divirto’, brinca ele

Um festão elétrico na Praia de Ponta Verde, em Maceió, Alagoas, reunindo 30 mil pessoas em média, e uma festinha particular acústica na Ponta do Humaitá, em Salvador, Bahia, para poucos e bons amigos. “Jammil de todas as praias” (preço médio: R$ 15) reúne os dois climas no primeiro DVD gravado ao vivo pelo vocalista Levi Lima.

— Estou na banda há quatro anos, mas só tinha participado de um DVD de clipes. Este lançamento realmente marca uma transição do Jammil, comigo sozinho nos vocais (Manno Góes anunciou sua saída em maio de 2013). Mas esse processo aconteceu gradativamente, de maneira confortável. Recebo essa nova fase não como uma responsabilidade, mas como um presente. Sou apaixonado por cantar e compor, então eu não trabalho, só me divirto — afirma Levi, de 33 anos.

Diversão, aliás, é a palavra de ordem na primeira parte do DVD, com jeito de verão. Diante de um palco flutuante, o público em trajes de banho entra em êxtase nas lanchas, banhando-se no mar e na areia ao ouvir sucessos como “Celebrar”, “Praieiro”, “É verão”, “Pra te ter aqui” e “Tchau, I have to go now”. O cantor Tomate canta com Levi a inédita “GPS”.

— Foi inovador e desafiante fazer o show num palco flutuante, num evento náutico. Rolou uma beach party, a galera se refrescou na “área vip”, que era o mar (risos) — conta Levi, que cantou das 15h até o anoitecer naquele dia.

Na etapa Salvador, a gravação começou às 5h da manhã, com Levi interpretando “Sublime”, canção que fala do amanhecer. Saulo dividiu com ele a singela “Cadarço, sapato e chiclete” no farol da Ponta do Humaitá. A banda Pollo, de rap, fez participação especial em “Gênio da lâmpada”, e Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, representante do pagode, na canção “O melhor pedaço”.

— Por isso o nome do DVD. Queríamos mostrar a nossa pluralidade em outros gêneros — explica Levi.

Manno Góes é outro que volta à cena no lançamento, cantando “Milla” (composição sua que já tem 20 anos de sucesso e ficou marcante na voz de Netinho) e “Outdoor” com o atual vocalista.

— Das 25 faixas do DVD, pelo menos oito são inéditas. Os maiores clássicos da banda estão aí, e muita coisa nova ficou fora. Vamos colocar num próximo CD, com certeza — anuncia Levi.

“Colorir papel” é hit que encerra as duas etapas do DVD, sendo interpretada nas versões elétrica e acústica:

— Ela fala do pôr-do-sol. Por isso, cronometramos as duas gravações para acabarem no tempo certo.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda