Jammil lota ponto turístico em Salvador em show gratuito

O fim de tarde do último domingo (29) foi marcado por um show e uma multidão vibrando na Ponta do Humaitá, em Salvador, na terceira edição do projeto “Vamos ver o pôr do sol”. O cantor Levi Lima comandou a festa gratuita para milhares de pessoas, no cartão postal da capital baiana, local que também foi […]

Jammil lota ponto turístico em Salvador em show gratuito

O fim de tarde do último domingo (29) foi marcado por um show e uma multidão vibrando na Ponta do Humaitá, em Salvador, na terceira edição do projeto “Vamos ver o pôr do sol”. O cantor Levi Lima comandou a festa gratuita para milhares de pessoas, no cartão postal da capital baiana, local que também foi cenário do DVD Jammil de Todas as Praias, gravado há exatamente um ano é que já está nas lojas pela Som Livre.

Emocionado com o carinho do público, Levi falou do sucesso do projeto. “Perceber cada vez mais a nossa mensagem contagiar pessoas. O abraço do soteropolitano é muito importante para a gente. Humaitá é um sucesso grandioso, como merecia que fosse, porque e esse local é abençoado, paradisíaco, representa muito bem nossa cidade. Temos o apoio dos moradores, de diversos órgãos públicos e estamos conseguindo revitalizar e tenho certeza que logo a gente vai conseguir pintar a igreja também. e no mais, carnaval chegando, todo mundo feliz da vida, nosso bloco vai sair lindo!”, disse o cantor, que se prepara para o Carnaval 2016, pelo quinto ano no comando do Bloco Praieiro.

A multidão cantou sucessos da banda, como Celebrar, Colorir Papel, Praieiro, Você é Tudo. A nova música de trabalho do Jammil, Brindar à Vida, teve destaque no repertório, que surpreendeu o público com hits consagrados nas vozes de Lulu Santos, Seu Jorge, Marisa Monte, além de grandes nomes do axé.

O tema da edição do último do domingo do projeto do Jammil foi o meio ambiente e a banda promoveu ações de conscientização como coleta de lixo na praia, plantio de um jardim, debate sobre pesca predatória e feira de flores. Até o Carnaval, o Jammil terá três outras edições do projeto aberto ao público, sempre no pôr do sol de domingo, em Humaitá.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda