Jatiúca Hotel & Resort conquista o prêmio internacional Luxury Travel Guide Awards

O mais importante guia de Resorts de Luxo de todos os continentes, premia o Jatiúca por sua excelência em serviços conquistando o título de um melhores empreendimentos da região das Américas

Jatiúca Hotel & Resort conquista o prêmio internacional Luxury Travel Guide Awards

Já considerado um dos melhores resorts do Brasil em 2017, o Jatiúca Hotel & Resort acaba de conquistar mais um prêmio de extrema importância no mercado mundial, o “Luxury Resort of the Year 2017” –  Guia de Viagem de Luxo que representa o máximo do segmento de viagens e turismo do mundo.

Reforçando seu estilo insuperável e “espírito de servir”, o Jatiúca se destaca nessa nova premiação por sua excelência em serviço e um dos melhores resorts de luxo para a região das Américas. “Conquistar essa premiação de grande prestigio e de repercussão mundial só nos enche de orgulho e nos dá força para continuarmos a fazer nosso trabalho e da melhor forma possível”, diz Gabriela Alves, Gerente de Marketing e Vendas do Jatiúca, localizado em Maceió (AL).

O prêmio

O “Luxury Travel Guide” é um guia com mais de meio milhão de assinantes e cerca de 10.000 experts no ramo de hotelaria, alimentação e lazer. Seus prêmios representam o máximo do que o segmento de viagens e turismo pode alcançar, defendendo o melhor em suas respectivas regiões.

Todos os anos seus assinantes e experts avaliam e votam nos estabelecimentos indicados, são considerados quesitos como: excelência em serviço, inovações e design, gastronomia, sustentabilidade, localização, entre outros, sendo ao final elegidos os mais elegantes, luxuosos e com melhor serviço.

Sobre o Jatiúca Hotel & Resort

Referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, o resort é um verdadeiro ícone turístico brasileiro. Com a modernização que contou com investimentos de R$ 30 milhões, o Jatiúca vem conquistando cada vez mais o mercado. Seja para viagens a lazer ou negócios, o resort volta a figurar como um empreendimento de ponta, oferecendo uma estrutura moderna, funcional e direcionada a diversas atividades. O objetivo é manter o hóspede entretido durante toda a estadia, seja com a equipe de recreação ou aproveitando os diferentes espaços de lazer, conforto dos apartamentos, além de toda área verde do resort.

Serviço

Endereço: Avenida Álvaro Otacílio, 5500 – Jatiúca, Maceió – AL.

Informações e reservas: Tel.: (82) 2122-2000.

Site: www.hoteljatiuca.com.br

Follow us on:    www.facebook.com/jatiucaresort ; www.instagram.com/jatiucaresort

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda