Jatiúca Hotel & Resort recebe Ângela Maria e Marcio Gomes em sua passagem por Maceió

A consagrada cantora Ângela Maria e o jovem cantor Márcio Gomes se apresentam no palco do centenário Teatro Deodoro, dia 24 de novembro, para um grande encontro musical

Jatiúca Hotel & Resort recebe Ângela Maria e Marcio Gomes em sua passagem por Maceió

No próximo dia 24 de novembro, a cantora Ângela Maria em parceria com o cantor Márcio Gomes, apresentam o espetáculo “Encontro de Gerações”, no Teatro Deodoro, em Maceió. E o Jatiúca Hotel & Resort recebe os cantores durante a passagem pela capital alagoana a partir da parceria entre o Resort e a produtora Sue Chamusca.

 Acompanhados pelo violonista Ronaldo Rayol e com direção do espetáculo de Thiago Marques Luiz, Ângela e Márcio fazem solos de clássicos brasileiros e internacionais, em uma verdadeira celebração à música romântica, com destaque para os grandes sucessos de Ângela Maria, incluindo “Gente Humilde”, “Tango pra Tereza”, “Babalú” e “Vida de Bailarina”.

 

Serviço

Show: Encontro de Gerações, com Ângela Maria e Márcio Gomes

Local: Teatro Deodoro – R. Barão de Maceió, 375 – Centro, Maceió – AL

Data: 24 de novembro

Horário: 21:00h

 

Sobre o Jatiúca Hotel & Resort 

Referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, o resort é um verdadeiro ícone turístico brasileiro. Com a modernização que contou com investimentos de R$ 30 milhões, o Jatiúca Hotel & Resort vem conquistando cada vez mais o mercado. Seja para viagens a lazer ou negócios, o resort volta a figurar como um empreendimento de ponta, oferecendo uma estrutura moderna, funcional e direcionada a diversas atividades. O objetivo é manter o hóspede entretido durante toda a estadia, seja com a equipe de lazer ou aproveitando os diferentes espaços de lazer e o conforto dos quartos e demais espaços do resort. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda