Jon Jones deixa sexóloga sem graça: já transou com um negro?

Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones participou do programa Altas Horas, da Rede Globo, exibido neste sábado. O lutador se mostrou bem à vontade e brincou com a sexóloga Laura Müller, que participa frequentemente da atração respondendo perguntas sobre o tema do qual é especialista. E a pergunta de Jones deixou Laura […]

Jon Jones deixa sexóloga sem graça: já transou com um negro?

Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones participou do programa Altas Horas, da Rede Globo, exibido neste sábado. O lutador se mostrou bem à vontade e brincou com a sexóloga Laura Müller, que participa frequentemente da atração respondendo perguntas sobre o tema do qual é especialista. E a pergunta de Jones deixou Laura encabulada.

“Você já transou com um cara negro”, questionou o campeão do UFC. A sexóloga ficou constrangida, riu bastante e não conseguiu dar uma resposta. Estimulados pelo comediante Paulo Gustavo, Jones e Laura apenas trocaram um beijo no rosto.

O americano ainda teve a chance de fazer outra pergunta. “O pênis sendo um músculo, se exercitar, pode ficar maior?”, disparou Jones. “Não é um músculo, é um órgão, então não adianta fazer musculação, botar pesinho”, respondeu Laura. “Sempre quero mais”, disse o campeão do UFC.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda