Jornal aponta os famosos brasileiros que os 'gringos' devem conhecer

Segundo lista criada pelo jornal 'The Sun', Valesca Popozuda aparece como ' a exibicionista' e Gabriella Lenzi, suposto affair de Neymar, como 'the wag'.

Jornal aponta os famosos brasileiros que os 'gringos' devem conhecer

Por conta da Copa do Mundo, que acontece no Brasil em junho, o jornal inglês “The Sun” fez uma listinha das 10 personalidades brasileiras que os estrangeiros precisam conhecer. Mas para quem conhece as celebridades citadas, pode estranhar algumas colocações do jornal inglês.

Por exemplo, a modelo Gabriella Lenzi aparece na categoria “The wag”, acrônimo de “wives and girlfriends” (“mulheres e namoradas”, em português) as mulheres por trás de alguns dos mais famosos jogadores ingeleses de futebol. Isso porque ela é apontada como affair de Neymar. Mesmo ela desmentindo o relacionamento com o atacante da seleção brasileira e Neymar ter voltado com a atriz Bruna Marquezine, Gabriella aparece na matéria sendo comparada a Victoria Beckham, mulher de David Beckham.

Outra indicação inusitada foi a de Valesca Popozuda como a exibicionista. A matéria diz que ela tem implante de silicone na bunda – com seguro de um milhão de euros  e diz que em todas as suas músicas ela cita suas famosas curvas.

Gisele Bündchen, Adriana Lima, Camila Alves e Jesus Luz aparecem em um box como “rostos familiares”. Gisele é apontada como a modelo mais bem paga do mundo,. Já Adriana chama atenção da publicação por ter mantido sua virgindade até o casamento com o jogador de basquete Marko Jaric. Camila Alves foi destacada por ser casada com o ator McConaughey e Jesus por ter tido um relacionamento com Madonna.

Ivete Sangalo (“lenda musical”), Sabrina Sato (Tv reality star), Isis Valverde (atriz de novela) e Cauã Reymond ( ator de novela) também são citados na matéria. Veja abaixo a lista criada pelo jornal “The Sun”:

Atriz de cinema: Alice Braga. “Se você acha que a conhece de algum lugar, lembre do filme ‘Eu sou a lenda de Will Smith’
Estrela de Reality Show: Sabrina Sato. “Ganhou fama internacional quando presenteou Justin Timberlake com um molde da sua bunda”
Mentora de talento: Claudia Leitte: “ela é a versão brasileira da nossa Cheryl Cole”
Ator de cinema: Rodrigo Santoro “Nem jennifer Lopes conseguiu tirar as mãos dele quando filmaram ‘O que se esperar quando se está esperando’”.
'The Wag': Gabriella Lenzi “ela e Neymar são a resposta do país para o casal Posh e Beck”
Lenda Musical: Ivete Sangalo “Sabe o quanto amamos Kylie? Bem, os brasileiros amam Ivete Sangalo da mesma forma”

Estrela de novela: Isis Valverde “fez um dos papeis principais da novela Avenida Brasil – uma novela tão popular, que a presidente mudou o horário de um compromisso político para não bater com o horário da novela”.
Ator de novela: Cauã Reymond: “Com essa aparência e barbinha mal feita, não é de estranhar que ele sempre aparece nas listas dos mais sexys”
A exibida: Valesca Popozuda “Popozuda é o significado de mulher com bunda grande. Ela faz muitas referências sobre isso nas músicas dela. E como sabemos, bunda é um sucesso no Brasil”.
A esportista: Fabiana Claudino “capitã da incrível seleção brasileira de vôlei”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda