Jornalista alagoano lança livro de poesia após vencer dependência química

O jornalista e escritor Pedro César lançou, nesta quarta-feira (14), na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, o livro Uni(R) versos, que reúne versos e poesias sobre diversos momentos de superação, entre eles, os vividos durante o período de recuperação e tratamento da dependência química.  Este é o segundo trabalho do autor, lançado após o seu […]

Jornalista alagoano lança livro de poesia após vencer dependência química

O jornalista e escritor Pedro César lançou, nesta quarta-feira (14), na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, o livro Uni(R) versos, que reúne versos e poesias sobre diversos momentos de superação, entre eles, os vividos durante o período de recuperação e tratamento da dependência química.

 Este é o segundo trabalho do autor, lançado após o seu acolhimento na Casa do Bom Samaritano, uma das 36 comunidades acolhedoras de dependentes químicos credenciadas pela Rede Acolhe, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).

 

“Este é mais um sonho que estou realizando, após ter largado o mundo das drogas. Foi um trabalho feito com várias mãos, graças à parceria do amigo Frodo Oliveira, com quem divido a autoria desta obra”, disse o autor Pedro César.

 Segundo a gerente de Recuperação e Acolhimento da Seprev, Meire Silva, ver o sucesso de Pedro César traz alegria e esperança para todos que trabalham com as políticas sobre drogas em Alagoas.

 “Este é apenas um dos milhares de exemplos de superação que temos como fruto dos trabalhos e ações da Rede Acolhe. Ficamos muito felizes em poder acompanhar todo esse processo de perto”, enfatizou.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda