Jornalista de Maceió e gerente geral do Tryp São Paulo Higienópolis recebem o Troféu“Georgia Gomide”?

A colunista social e business personal alagoana, Aninha Monteiro e a gerente geral do Tryp São Paulo Higienopolis Hotel, recebem no próximo dia 27 de Outubro o “Troféu Georgia Gomide”.  Em 29 de janeiro de 2011, quando Georgia Gomide faleceu, aos 73 anos de idade, Jaime Palhinha resolveu criar o troféu para homenagear as pessoas […]

Jornalista de Maceió e gerente geral do Tryp São Paulo Higienópolis recebem o Troféu“Georgia Gomide”?

A colunista social e business personal alagoana, Aninha Monteiro e a gerente geral do Tryp São Paulo Higienopolis Hotel, recebem no próximo dia 27 de Outubro o “Troféu Georgia Gomide”. 

Em 29 de janeiro de 2011, quando Georgia Gomide faleceu, aos 73 anos de idade, Jaime Palhinha resolveu criar o troféu para homenagear as pessoas ou artistas que tenham contribuído para  causas beneméritas e participado da história da televisão brasileira.

Justificando o nome do troféu, Jaime Palhinha explica que “Georgia Gomide foi uma das pioneiras atrizes na televisão brasileira e participou de mais de 60 novelas, além de atuar em dezenas de filmes e peças de teatro. Ela tem seu nome ligado eternamente à televisão, pois atuou em todas as redes de emissoras de televisão presentes no país, sempre em papéis destacados nas novelas em que participou”. 

O troféu já foi concedido a pessoas ilustres, como Ângela Maria,Cauby Peixoto, Roberto Luna, Edith Veiga, Denis Derkian, Marcia Real, Nilton Cesar, Ronaldo Ciambroni, Salomé Parisio, além de outras personalidades da vida pública e social.

Aninha Monteiro, destacada colunista social, é diretora no Nordeste da ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Midia Eletrônica) e pertence ao corpo diretivo da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais), que congrega colunistas sociais de todo o país. 

Golda Boruchewski é amplamente reconhecida nos meios empresariais, de hotelaria e turismo, como uma das mais destacadas executivas do setor.  Participa de várias atividades beneméritas, inclusive com um grupo de senhoras da ACM. 

A outorga do Troféu Georgia Gomide a Golda Boruchewski e Anninha Monteiro será realizada no dia 27 de Outubro, em um coquetel no Tryp São Paulo Higienopolis Hotél.

Na ausência do patrono Jaime Palhinha, em viagem pela Europa, passando por Portugal, Espanha e Gibraltar, a entrega da estatueta será feita pelo jornalista, relações públicas e internauta Ovadia Saadia, presidente da APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda