Jornalista, publicitária e pesquisadora Izabela Domingues lança novo livro em Maceió

Enquanto as propagandas disciplinares diziam que “o mundo trata melhor quem se veste bem”, a publicidade de controle vai direto aos dados gerados com as ações e comunicações online. Esta nova face da publicidade é tema do II Café Intercom Unit, que traz a jornalista, publicitária e pesquisadora Izabela Domingues, para palestra seguida do lançamento […]

Jornalista, publicitária e pesquisadora Izabela Domingues lança novo livro em Maceió

Enquanto as propagandas disciplinares diziam que “o mundo trata melhor quem se veste bem”, a publicidade de controle vai direto aos dados gerados com as ações e comunicações online. Esta nova face da publicidade é tema do II Café Intercom Unit, que traz a jornalista, publicitária e pesquisadora Izabela Domingues, para palestra seguida do lançamento do livro “Publicidade de Controle: Consumo, Cibernética, Vigilância e Poder” (Editora Sulina, 2016). O evento acontece na quinta-feira (23/03), às 19h, no Anfiteatro da Pós-Graduação do Centro Universitário Tiradentes – Unit, em Cruz das Almas. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site <https://www.doity.com.br/cafeintercomunit>.

 

SERVIÇO

Evento II Café Intercom

Tema Publicidade de Controle: Consumo, Cibernética Vigilância e Poder

Convidada Izabela Domingues

Formato Lançamento de livro precedido de palestra da autora

Data Quinta-feira, 23/03

Hora 19h

Local Anfiteatro da Pós-Graduação do Centro Universitário Tiradentes – Unit (Av. Gustavo Paiva, 5017, Bairro Cruz das Almas)

Entrada gratuita 

Inscrições (vagas limitadas) https://www.doity.com.br/cafeintercomunit

Livro R$ 40,00 (desconto promocional de lançamento)

Mais informações:

E-mail: [email protected]

FanPage: Café Intercom Maceió

Instagram: @cafeintercommaceio

Youtube: Café Intercom Unit

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda