Jovem reúne selfies de seis anos em vídeo que mostra transformação drástica em sua aparência.

Britânica começou a tirar fotos diariamente em 2007 quanto tinha apenas 15 anos de idade. As filmagens exibem momentos difíceis que enfrentou

Jovem reúne selfies de seis anos em vídeo que mostra transformação drástica em sua aparência.

Um vídeo publicado no início do mês passado está fazendo sucesso nas redes sociais ao mostrar a transformação de uma jovem em seis anos de vida. A britânica Rebecca Brown, 21, reuniu todas as selfies que fez durante o período para compartilhar com internautas as fases difíceis que superou.

Rebecca começou a tirar as fotos diariamente em 2007 quando tinha 15 anos de idade. Desde esta época, a jovem enfrentou depressão, assédio e a tricotilomania, um transtorno que faz com que a pessoa arranque fios de cabelo quando está sob pressão ou sofrendo de ansiedade.

“Assistir tudo de novo é assustador para mim. Faz-me ficar triste e feliz ao mesmo tempo. Não sou uma pessoa excepcionalmente feliz, nem pretendo ser. O que direi é que quando você vir sorrisos aqui, especialmente depois de a careca ter acontecido, eles são genuínos. Prefiro olhar para trás e ver um projeto cheio de honestidade do que ver 2 mil fotos de sorrisos falsos“, comentou no vídeo.

A gravação, publicada no dia 8 de junho, já alcançou mais de 360 mil visualizações até esta quinta-feira (3).


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda