Katy Perry bate papo com Gretchen e pede para conhecer Thammy em reportagem do ‘Fantástico’; vem ver

Ela está chegandooooo, mas antes reservou um tempinho na agenda para conversar com o ‘Fantástico’ e também com a Rainha dos Gifs, Gretchen! Neste domingo (11), foi ao ar no programa da Globo, o bate-papo que Katy Perry bateu com a brasileira pela internet. As duas trocaram elogios, se mostraram super felizes com a prosa e fizeram selfies à distância… hahahaha A voz de “Roar” pediu para Gretchen ensiná-la a rebolar e disse que quer conhecer Thammy! “Simmmm! Ele é apaixonado por você! Eu vou gostar muito se de repente você for minha nora“, brincou a brasileira.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Katy Perry bate papo com Gretchen e pede para conhecer Thammy em reportagem do ‘Fantástico’; vem ver

Katy quis saber onde Gretchen morava e a dona dos memes explicou que atualmente reside em Mônaco, na França. Sempre afiada, a norte-americana soltou algo como “Tá, meu bem?!” hahahaha A dona do Conga La Conga então aproveitou a deixa pra dizer que sua casa em Recife está de portas abertas para a diva, caso ela queira pegar uma corzinha na praia… Bem comadres mesmo! Por fim, Gretchen gastou um pouco do Fisk para deixar claro o quanto significou ter participado do lyric video de “Swish Swish”, de Perry. Assista:

Que fofasssss! hahahaha E amei que a Ana Carolina ensinou para Katy, a expressão “miga, sua louca!”. Como ela pega rápido, né?! Realmente, o português está dentro dela! hahahaha Agora tá na hora de voltar ao Brasil pra aprender um pouco mais, dona Kátia! O primeiro show da atual turnê da linda por aqui está marcado para esta quarta-feira (14) em Porto Alegre. O tão esperado encontro com Gretchen no palco deve ocorrer na apresentação de São Paulo no sábado (17). Vem logooooo! Confira reportagem completa exibida no “Fantástico”, clicando aqui.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda