Kel Monalisa comemora 13 anos de carreira com show especial

A cantora alagoana Kel Monalisa realiza no próximo dia 31 de outubro, a partir das 21h, no Orákulo Chopperia, um show especial em comemoração aos seus 13 anos de carreira.

Assessoria de Comunicação / Maxwell Monteiro

Kel Monalisa comemora 13 anos de carreira com show especial

Devido a pandemia da Covid-19, o show terá mesas e contará com o público reduzido, seguindo assim, todos os protocolos de segurança e distanciamento social determinados pelos decretos estadual e municipal.

Kel Monalisa está preparando um repertório super especial com canções que retratam um pouco desses 13 anos de carreira musical. Ela que durante a pandemia realizou e participou de várias lives, se diz empolgada em retornar aos palcos para esse show comemorativo. “Eu amo cantar para o meu público, eu amo sentir a energia que é transmitida durante esses encontros. É uma verdadeira troca. Realizei algumas lives durante esse período para que mesmo longe (online) eu pudesse sentir a presença dos meus fãs. Mas, assim que foi liberado a realização de eventos para 300 pessoas em local aberto, eu pensei logo em realizar o meu show”, completou.

A cantora garante que a pior fase já passou e que daqui pra frente tem muito o que comemorar, principalmente, porque as pessoas estão aprendendo a dar mais valor a cada minuto de vida. “Estou muito feliz e realizada em voltar aos palcos. A música nunca parou, mesmo durante a pandemia e nunca vai parar, pois, sem ela muitos de nós, não teríamos chegado até aqui. Então, espero todos para comemorar e compartilhar comigo esse momento especial no dia 31”, completou.

A mesa para 4 pessoas pode ser adquirida através do link: https://www.sympla.com.br/13-anos-kel-monalisa__1013231.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas