Klubinho 2 anos: quando a festa vira vitrine para artistas locais

Berg Gonzaga, Artuzinho Freitas e Alan Araújo falam da expectativa para dividir o palco com Pique Novo, Kamisa10 e Gica

Assessoria de Imprensa

Klubinho 2 anos: quando a festa vira vitrine para artistas locais

 

O Klubinho chega aos seus dois anos com uma edição especial que promete ser histórica. No próximo dia 27 de setembro, o estacionamento do Memorial à República, à beira-mar da Praia da Avenida, em Maceió, será palco de um encontro entre grandes nomes do samba e do pagode nacional — Pique Novo, Kamisa 10 e Gica — e talentos que representam com orgulho a música produzida em Alagoas: Alan Araújo, Berg Gonzaga e Artuzinho Freitas.

Para os artistas alagoanos, a oportunidade de dividir o palco com atrações nacionais é motivo de orgulho e uma demonstração clara da relevância do Klubinho na construção de uma cena cultural sólida em Maceió.

“É sempre uma grande oportunidade. Significa que posso compartilhar minhas músicas com um público que aprecia o que faço e também aprender com outros artistas. É uma honra estar na grade de um evento que tem valorizado os artistas da nossa cidade”, afirma Berg Gonzaga, destacando também a energia contagiante e a inovação no formato dos eventos promovidos.

Já para Artuzinho Freitas, que ainda constrói sua trajetória no cenário musical, o convite é um marco: “Pra mim é uma alegria enorme fazer parte de um evento desse tamanho, com atrações de peso nacional, e com pouco tempo de carreira. É gratidão e ansiedade pra entregar o nível de show que esse dia merece!”. Ele destaca ainda o diferencial do clima do Klubinho: “O evento une todas as paixões do brasileiro, e isso faz dele único”.

Alan Araújo também reforça a conexão com o público como um dos pontos mais fortes da experiência: “Sempre foi gratificante participar dos eventos promovidos pelo Klubinho. O público gosta de verdade de samba e pagode, se entrega, e essa troca com o artista não tem preço. É uma conexão imediata”.

Um palco para a cena musical alagoana

Os três artistas são unânimes em ressaltar a importância de eventos promovidos pelo Klubinho para fortalecer e dar visibilidade à música produzida em Alagoas.

“A cena musical alagoana é rica e diversa, com muitos talentos que merecem ser reconhecidos. Eventos como o Klubinho são fundamentais para promover esses artistas”, diz Berg Gonzaga.

Artuzinho Freitas aponta a qualidade da estrutura dos eventos promovidos pela empresa alagoana, como um diferencial. “Evoluímos muito em estrutura e projetos, eventos como esse mostram que os artistas locais podem dar conta tranquilamente de grandes palcos”.

O cantor Alan Araújo destacou a importância da troca de experiência com os artistas nacionais. “Temos muitos artistas bons em Alagoas, mas é preciso oportunidade. O Klubinho tem feito diferença, trazendo os talentos da terra para cantar ao lado de nomes consagrados do mercado”.

Mais do que uma festa, o aniversário do Klubinho reafirma o compromisso do projeto em valorizar a cena musical local, dando espaço a artistas que carregam no repertório e na entrega de palco a identidade cultural do estado. Você não pode ficar de fora dessa!

Serviço:
Evento: 2 anos do Klubinho
Data: 27 de setembro
Local: Estacionamento do Memorial à República – Praia da Avenida, Maceió.
Atrações: Pique Novo, Kamisa 10, Gica, Alan Araújo, Berg Gonzaga e Artuzinho Freitas
Ingressos: lojadeingresso.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda