“La La Land” terá versão ao vivo com orquestra gigante e 17 mil lugares na plateia

O espetáculo ainda contará com coro e um conjunto de jazz, tudo sob os cuidados do próprio Justin Hurwitz, compositor de “La La Land”

Papel Pop

“La La Land” terá versão ao vivo com orquestra gigante e 17 mil lugares na plateia

Se você achou que o sucesso de “La La Land” se encerrava no Oscar, se enganou! Depois de faturar alguns prêmios da Academia e praticamente zerar o Globo de Ouro, o filme musical estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling terá uma versão ‘ao vivo’ lá em Hollywood!

É o “La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration”, que terá uma osquestra com 100 músicos e estreia no final de maio na icônica Hollywood Bowl, anfiteatro em Los Angeles com capacidade para 17.376 pessoas. Olha o tamanho dessa plateia, gente!

O espetáculo ainda contará com coro e um conjunto de jazz. Tudo sob os cuidados do próprio Justin Hurwitz, compositor de “La La Land”, que não colocou ninguém pra cantar. No “La La Land in Concert”, os vocais serão os originais do filme, que serão tocados junto com a superorquetra, ao vivo.

“Damien [diretor do filme] fez um tributo incrível à Los Angeles com ‘La La Land’, e eu não poderia estar mais animado por celebrar a música desse filme num cartão postal da cidade e com músicos locais incríveis!”, disse Hurwitz. No final, vai ter até queima de fogos, cês acreditam?

“La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration” fará duas apresentações, em 26 e 27 de maio, com ingressos que vão de 35 a 200 dólares. Depois, o espetáculo deve sair em turnê pelo mundo todo!

Será que vem pro Brasil, gente? Apenas: quero!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda