Ladeada por famosos, blogueira de Alagoas curte desfile das campeãs no RJ

Leydi Paranhos era uma das convidadas especiais do camarote Quem O Globo 2019

Assessoria de Comunicação / Thiago Gomes

Ladeada por famosos, blogueira de Alagoas curte desfile das campeãs no RJ

O desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio de Janeiro em 2019 reuniu grande público e levou uma constelação à Marquês de Sapucaí, na noite desse sábado (9). A influenciadora digital de Alagoas Leydi Paranhos (com mais de 660 mil seguidores no Instagram) foi uma das convidadas especiais do camarote Quem O Globo, que atraiu a atenção de diversos famosos ao longo da folia.

Leydi viu de perto a Mocidade Independente de Padre Miguel, a Acadêmicos do Salgueiro, Portela, a Unidos de Vila Isabel, a Unidos do Viradouro (vice) e a grande campeã deste ano, a Estação Primeira de Mangueira, a última escola a passar pelo sambódromo, já na madrugada deste domingo (10).

Além de conferir os desfiles, a blogueira estreitou os contatos com os artistas e curtiu a programação privilegiada do camarote, que incluía muita música com cantores e grupos convidados entre a passagem de uma agremiação. A cantora Jojo Todynho fechou a noite e colocou todos para dançar o seu funk.

Mas, este não foi o único ritmo deste carnaval no camarote Quem O Globo. O Sábado das Campeãs teve muito samba, MPB, pagode e sertanejo. Revezaram-se no palco do espaço o sertanejo Rafael Yared, o cantor de rap Misael (conhecido pela parceria com o saudoso Mr. Catra), além dos veteranos do funk MC Coringa e MC Marcinho, e Xande de Pilares.

Gretchen, a cantora Lexa, a rainha da bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, a atriz Taís Araújo e muitos outros famosos também curtiram o camarote, ao lado da inflenciadora digital de Alagoas. Apenas uma grade separava a pista por onde o desfile passava do camarote, o que tornou o Quem O Globo um dos mais badalados deste carnaval na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda