Lady Gaga está cobrando 5 mil dólares por encontro com fãs na artRave

Além das gigantescas turnês que artistas do nível de Lady Gaga fazem, uma das maneiras mais rentáveis de ganhar uma grana é promovendo o encontro de fãs com seus ídolos. São os famosos meet & greet, que muitas vezes causam polêmicas enormes por causa dos preços altíssimos ou a falta de carinho dos artistas com […]

Lady Gaga está cobrando 5 mil dólares por encontro com fãs na artRave

Além das gigantescas turnês que artistas do nível de Lady Gaga fazem, uma das maneiras mais rentáveis de ganhar uma grana é promovendo o encontro de fãs com seus ídolos. São os famosos meet & greet, que muitas vezes causam polêmicas enormes por causa dos preços altíssimos ou a falta de carinho dos artistas com os pagantes.

A Mother Monster, por exemplo, acaba de criar com exclusividade para a IfOnly, empresa que comercializa esses pacotes, uma nova experiência para os seus little monsters.

Por apenas 5 mil dólares, os fãs da cantora terão acesso completo aos bastidores da ''artRAVE: The ARTPOP Ball', além de conhecerem Lady Gaga pessoalmente.

O pacote especial inclui ingresso para o show, assento premium com visualização para o palco principal, uma foto em grupo e Meet and Greet com Lady Gaga, uma visita aos bastidores da Haus of Gaga, visita a área do guarda-roupas, acesso ao palco, cabine de som e aos funcionamentos internos do palco, aperitivos e bebidas, um jantar gourmet, hospedagem no local (país) e um vale compras no valor de 100 dólares, que deverá ser usado no dia do show.

O curioso é que Gaga nunca cobrou por encontro com fãs. Aliás, os próprios seguidores da cantora sempre se orgulharam disso. Algumas pessoas estão dizendo que essa foi a forma que eles encontraram para cobrir o rombo financeiro causado pela baixa procura por ingressos das apresentações nos EUA.

Independentemente das críticas, vale lembrar que parte do valor arrecadado com os encontros será destinada à ''Born This Way Foundation''.

Fique atento, porque as datas e pacotes são limitados e estarão disponíveis para os seguintes shows:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda