Lança Perfume realiza Glam Party na loja Life Me

Quando o assunto é luxo e glamour, a Lança Perfume dá a palavra de ordem em suas coleções e campanhas. Dessa vez não poderia ser diferente e, especialmente para o Inverno 2015, a marca escolheu a exuberante Rússia como cenário e inspiração. Imersa nesse universo de esplendor, a Lança Perfume realiza uma Glam Party em […]

Lança Perfume realiza Glam Party na loja Life Me

Quando o assunto é luxo e glamour, a Lança Perfume dá a palavra de ordem em suas coleções e campanhas. Dessa vez não poderia ser diferente e, especialmente para o Inverno 2015, a marca escolheu a exuberante Rússia como cenário e inspiração. Imersa nesse universo de esplendor, a Lança Perfume realiza uma Glam Party em Maceió. O encontro fashion, aberto ao público em geral, acontece no dia 09 de abril, quinta-feira, às 18h, na loja Life Me, que inaugura no mesmo dia, no Parque Shopping. 

Inspirada na riqueza dos czares, a coleção inspira exuberância e sensualidade. Em uma viagem, a Lança Perfume revisita os principais representantes e obras dessa época e traz um universo tão rico quanto emocionante. Elementos icônicos da história e da cultura russa, como a arquitetura da Praça Vermelha, a águia bicéfala e os detalhes surpreendentes dos Ovos Fabergé estampam as peças da estação. 

Ainda, padrões de lenços e florais envelhecidos também são destaque e deixam os looks mais femininos e sensuais. Já o tradicional animal print da marca ganha detalhes em rendas, arabescos e tons frios, trazendo o perfume glacial e sofisticado da Rússia.

Um olhar refinado sobre as peças coroou o dourado como cor-chave da paleta, acompanhado por marsala, deep blue, verde, sangue, laranja e mostarda. Para neutralizar os tons fortes, tons pastel e os coringas off-white, preto e cinza dão suavidade ao guarda-roupa.

 SERVIÇO: Glam Party Lança Perfume | Inauguração Loja Life Me

Dia 09 de abril, às 18h

Piso L1 do Parque Shopping Maceió | Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda