Legião Urbana é homenageada em apresentação ao vivo e gratuita!

Após o sucesso do Especial Los Hermanos, músicos retornam com novidades.

Legião Urbana é homenageada em apresentação ao vivo e gratuita!

Não é novidade que o Shopping Farol tem apostado em sextas-feiras dedicadas a apresentações musicais de artistas locais. A praça de alimentação do centro de compras esteve levando entretenimento e diversão aos moradores da parte alta de Maceió, oferecendo um variado cardápio de repertórios.

 Encerrando as apresentações de Setembro, Walker Luan e Tony Torquato homenageiam uma das bandas de maior sucesso dos anos 80/90, a Legião Urbana. No próximo dia 25/09, das 18h às 21h, a dupla promete não deixar nenhum sucesso de fora. Vale lembrar que a entrada é franca, não há cobrança de couvert ou taxas de serviço e a música é de qualidade. 

SOBRE OS MÚSICOS
Walker Luan sempre teve um dedo no mundo da música. Em 2011 foi estudar no IFAL – Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba e conheceu Tony Torquato, um experiente músico. Lá, sempre que podiam tiravam um som legal com bastante influência de uma boa MPB/Rock com pegadas de artistas como Legião Urbana. 

Passaram a se destacar tanto que durante os 3 anos que passaram na instituição eram eles que animavam confraternizações, festinhas, comemorações tanto dos alunos como também dos servidores.

Em 2013 conheceram um ambiente aconchegante, fora dos muros do colégio, onde puderam mostrar a arte da música para mais pessoas. Desde então, a dupla vem divulgando a boa música que produzem. 

 SERVIÇO

Música ao Vivo – Especial Legião Urbana
com Walker Luan e Tony Torquato
Sexta-feira, 25/09/15 das 18hs às 21hs.
Local: Praça de Alimentação, 1° piso do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (82) 3338-1090

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda