Leureny celebra 70º aniversário no show “Festa”

Espetáculo acontece no Teatro Deodoro e encerra provisoriamente as atividades do espaço

Leureny celebra 70º aniversário no show “Festa”

A vida e a obra de uma das maiores intérpretes da música brasileira serão celebradas em show inédito e em única apresentação no Teatro Deodoro. A alagoana Leureny comemora 70 anos e leva ao público conterrâneo um repertório com grandes canções da música popular brasileira no show “Festa – Leureny 70 anos”, que acontece no dia 16 de novembro.

Cantando clássicos da MPB, a aniversariante recebe no palco seis grandes cantoras da cena musical alagoana. Elaine Kundera, Fernanda Guimarães, Irina Costa, Nara Cordeiro, Wilma Araújo e Wilma Miranda emprestam seu talento para homenagear uma das vozes mais potentes e marcantes do estado em duetos, divididos entre as duas horas de espetáculo.

Leureny é natural de Paulo Jacinto, onde viveu sua infância e adolescência. Se descobriu cantora muito jovem, ganhando destaque no cenário nacional nos anos 70 com a sua participação no programa de calouros “A Grande Chance”, de Flávio Cavalcante. Dona de uma voz impecável, realizou inúmeros shows no Brasil e exterior. Seu talento lhe proporcionou parcerias com grandes nomes da MPB, entre eles Leila Pinheiro e a violonista Rosinha de Valença.

Integrante do seleto grupo de artistas do nosso estado, dedicou grande parte de sua vida à música, o que lhe rendeu o título de Dama da Música Alagoana. Em 1996, levou o nome do estado a nível internacional, com a apresentação no Festival de Jazz de Montreux, na Suíça. Em 2004 participou do projeto “Alagoas de Corpo e Alma”, cantando no Canecão, no Rio de Janeiro.

Com direção de produção de Gustavo Alcântara, da GA Produções, e direção musical do renomado maestro Zé Barros, o show conta com a banda formada por renomados músicos, como Everaldo Borges, Carlos Bala, Wilson Miranda e Jiuliano Gomes.

Em única apresentação, no dia 16 de novembro, “Festa – Leureny 70 anos” começa pontualmente às 20h. O evento encerra as festividades do Teatro Deodoro antes do hiato para reforma.

 

Ficha técnica

Banda: Zé Barros (guitarra), Jiuliano Gomes (teclado), Van Silva (contrabaixo),  Carlos Bala (bateria), Everaldo Borges (sax/flauta),  Beto Ferreira (trompete),  Rony Ferreira (trombone) e Wilson Miranda (percussão)

Direção Musical: Zé Barros

Direção Artística: José Márcio Passos

Cenografia e imagens: Agélio Novaes

Iluminação: José Márcio Passos e Edner Careca

Projeto Gráfico: Henry Muniz 

Assessoria de Imprensa: NewPubb Comunicação

Direção de Produção: Gustavo Alcântara

Produção: GA Produções 

 

Serviço

Leureny, no show “Festa – Leureny 70 anos” 

Data: 16 de Novembro de 2014, às 20 h

Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Pontos de venda:  Maxhu’s (Hiper Gruta), Teatro Deodoro e Viva Alagoas (Maceió shopping)

Venda Online: gaproducoes.com

Classificação: Livre

Duração: 120 minutos

Produção Local: G A Produções e Eventos

Informações: (82) 3032 5210 / 9601 2828

Instagram: @gaproducoes

Facebook:  /gaproducoesmcz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda