Live solidária vai arrecadar donativos para profissionais da área de eventos

Funcionários de empresas que trabalham com festas serão beneficiados com as doações

Assessoria de Comunicação / Pollyana Almeida

Live solidária vai arrecadar donativos para profissionais da área de eventos

Durante a pandemia causada pelo Coronavírus (a Covid-19), o mundo mudou. O cenário que vemos é marcado pela fome, pela necessidade e pela carência de itens essenciais à sobrevivência. Por isso, atos de solidariedade fazem toda a diferença nesse momento, desde a distribuição de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, e até uma simples palavra de conforto transformam o dia de milhões de famílias ao redor do país.

E aqui no Estado de Alagoas não tem sido diferente, muitos indivíduos e instituições estão trabalhando juntos para enfrentar e superar a crise de saúde que está sendo vivenciada no mundo inteiro. Buscando amparar aqueles que mais precisam, um grupo de cerimonialistas, resolveu se unir para ajudar aos profissionais de eventos, que sobrevivem apenas do seu trabalho.

“Na verdade sempre ajudei as pessoas, de acordo com as minhas condições e agora, em meio a essa pandemia, vi a oportunidade de fazer algo maior como sempre sonhei em fazer, para ajudar as pessoas. A primeira pessoa que convidei para entrar nessa junto comigo foi a Bia Emidio Cerimonial mas desde o início tive o apoio da Ana Wanderley (Buffet Ana Wanderley), ressaltou Simone Amorim, Cerimonialista do Comemorart Eventos e integrante da comissão organizadora do projeto Amigos do Bem.

Os segmentos afetados são: Buffet, Bar temático, Boleiras, Garçons, Recepcionistas, Fotógrafos, Montador de móveis, Técnicos de iluminação, Técnico de filmagem, Maquiador, Staffs (trabalho braçal), Docerias, Lojas de aluguéis de móveis, Serigrafias, Gráficas, Lojas de brindes e personalizados, Spa, Hotéis (funcionários), Decoradores, Floristas e etc. Vale reforçar que essa área de eventos foi a primeira a parar por conta da pandemia e muito provavelmente será a última a retornar suas atividades.

Com o intuito de ajudar esses trabalhadores, foi formada uma comissão organizadora composta de cerimonialistas, para produzir uma Live Solidária, no dia 23 deste mês às 15h, com shows de 6 artistas alagoanos, sendo eles: Danniel Tyler & Tércio Smith, Gabi Leite, Manu Toledo, Mister Shake, Fabi Mariah e Joka Junior. A transmissão será através do Canal do Youtube da Fabi Mariah: https://www.youtube.com/c/FabiMariah

Cada empresa do ramo receberão as fichas para cadastrar seus funcionários, que não possuem renda fixa (carteira assinada), para que a comissão faça a entrega das cestas, durante os dias subsequentes a Live, o local ainda está sendo definido e será informado posteriormente. As empresas que se interessarem, podem entrar em contato para receber a ficha ou saber mais informações; através do e-mail:[email protected] ou pelo telefone: (82) 9 8182-3264 falar com Simone Amorim.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda