Livraria Leitura promove encontro para fãs de Harry Potter neste sábado (30)

Fãs da saga Harry Potter vão contar com um momento imperdível neste sábado (30), na Livraria Leitura, no Parque Shopping. Das 17 horas às 18h30, o local promove o Encontro de Leitores Alagoanos: Harry Potter and The Cursed Child para conversar sobre todas as novidades que envolvem o universo da série escrita pela britânica J.K […]

Livraria Leitura promove encontro para fãs de Harry Potter neste sábado (30)

Fãs da saga Harry Potter vão contar com um momento imperdível neste sábado (30), na Livraria Leitura, no Parque Shopping. Das 17 horas às 18h30, o local promove o Encontro de Leitores Alagoanos: Harry Potter and The Cursed Child para conversar sobre todas as novidades que envolvem o universo da série escrita pela britânica J.K Rowling entre 1997 e 2007 e que já vendeu mais de 450 milhões de cópias pelo mundo todo.

Além de distribuir brindes e marcar o fim de semana de estreia oficial em Londres da peça teatral “Harry Potter and The Cursed Child” com a 8ª história da saga – cujo roteiro será lançado em forma de livro no Brasil em outubro – o evento abordará também a recém-lançada versão ilustrada de “A Pedra Filosofal”, e a estreia do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, prevista para em novembro.

 

Serviço

Encontro de Leitores Alagoanos: Harry Potter and The Cursed Child

Local: Parque Shopping – Livraria Leitura (piso L2)

Data: sábado (30), das 17h às 18h30

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda