Lobão lança single com versão em português de “O Que É a Solidão em Sermos Nós?”

Faixa com pegada acústica saiu originalmente com letras em espanhol, no mais recente álbum do cantor, O Rigor e a Misericórdia

Lobão lança single com versão em português de “O Que É a Solidão em Sermos Nós?”

Já faz quase um ano que Lobão lançou O Rigor e a Misericórdia, o primeiro disco dele de inéditas em uma década. Nesta quinta, 22, uma das músicas do trabalho, “O Que Es la Soledad en Sermos Nosotros”, ganha uma versão em português, distribuída pela ONErpm.

Quinta faixa de O Rigor e a Misericórdia, “O Que Es la Soledad en Sermos Nosotros” agora vira “O Que É a Solidão em Sermos Nós?”, com base equivalentemente acústica de um violão dedilhado. Com a entrada de guitarras ecoadas, a canção ganha em drama e as reflexões existenciais da letra ficam ainda mais agudas nos vocais agonizados de Lobão.

O Rigor e a Misericórdia saiu em 2016 como o sucessor de Canções Dentro da Noite Escura (2005) e de dois discos ao vivo: Acústico MTV (2007) e Lobão Elétrico: Lino, Sexy & Brutal (Ao Vivo Em São Paulo). No álbum, Lobão compôs todas as faixas, tocou todos os instrumentos e cuidou de todos os aspectos técnicos da gravação.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda