Loja de acessórios aposta em temas étnicos, tons turquesa e flash tattoos para o carnaval

Carnaval é a festa do ano em que praticamente todas as mulheres, das mais vaidosas as mais discretas, aproveitam para investir em acessórios de efeito e ultra coloridos. Para a folia de momo deste ano, a Mia Acessórios, loja referência no segmento em Maceió, elegeu temas étnicos, flash tattoos e os tons turquesa os grandes hits […]

Loja de acessórios aposta em temas étnicos, tons turquesa e flash tattoos para o carnaval

Carnaval é a festa do ano em que praticamente todas as mulheres, das mais vaidosas as mais discretas, aproveitam para investir em acessórios de efeito e ultra coloridos. Para a folia de momo deste ano, a Mia Acessórios, loja referência no segmento em Maceió, elegeu temas étnicos, flash tattoos e os tons turquesa os grandes hits da temporada.

Com a chegada das prévias na cidade e há pouco mais de uma semana do início dos festejos, a loja, comandada pelas empresárias Marina e Rita Fiúza, também vem apostando nas coroas de flores, nos turbantes estampados e nas peças em comprimento maxi, como colares e brincos, para garantir charme e estilo nos dias de folia. E, seja lá qual for a escolha, uma coisa é certa: é impossível não se render a um exuberante acessório no carnaval!

A Mia Acessórios está na Avenida Mário de Gusmão, n. 372, galeria Boulevard, bairro de Ponta Verde. As várias opções de produtos da loja podem ser conferidas no Instagram (@miaacessorios) ou na fanpage do facebook: https://www.facebook.com/curtamia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda