Looks carnavalescos – e ecofriendly! – do Boticário para você arrasar ainda mais na folia

Sem ideias para inovar nos looks dos bloquinhos? Intense divide inspirações com os maquiadores experts da marca para você se divertir sem agredir o meio ambiente

Essenz Comunicação / Isis Malta

Looks carnavalescos – e ecofriendly! – do Boticário para você arrasar ainda mais na folia

Cheios de agito, os bloquinhos já estão chegando às ruas. Mas conta para a gente, você quer estar preparada para se jogar nos dias de festa com estilo, cor e, claro, muito glitter. Os experts do Boticário reuniram dicas para você criar looks incríveis e arrasar nesse Carnaval.

E sabe o que é mais legal? Com os novos produtos da linha Intense, você pode deixar a criatividade falar alto sem se preocupar: todas as novidades vêm com fórmulas veganas. O glitter na sua composição não contém componentes plásticos é feito de mica, possui power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração! Se você quer um look lindo, descomplicado, e sem agredir o meio ambiente, dá só uma olhada:

Neon + glitter = Explosão de cores para arrasar na melhor vibe glam

A maquiadora regional Pri Pego preparou uma make repleta de brilho, frescor e super fácil de preparar. “O olho neon misturando com glitter é uma tendência. Para copiar, aplique o Primer para Glitter primeiro e ao secar, trace o delineado com o Lápis Duo Neon Multifuncional com a tonalidade pink, tanto na linha da água quanto na parte superior da pálpebra, puxando o gatinho. Não se preocupe em definir o delineado pois em seguida você pode aplicar o Power Glitter por todo o olho, subindo até as sobrancelhas. A ideia é deixar uma maquiagem bem fluída mesmo! O Iluminador Glamm Rose e Batom Líquido Superfix Tint Rosa trazem sofisticação e equilíbrio para o look, além de garantir a duração durante o bloquinho inteiro.”

Para aproveitar bem o clima carnavalesco, o cabelereiro do Boticário Breno Carley completa. “Para garantir um aspecto mais natural, apliquei o Pó Volumador diretamente na raiz dos fios secos e também no comprimento dando uma leve amassadinha. Depois, é só criar separar os fios com uma risca central bem definida e começar a trançar as mechas desde a raiz, com o efeito embutido, pegando partes da lateral da cabeça e ir acrescentando a trança. Prenda fazendo um coque de cada lado, bem no topo da cabeça. O Power Glitter utilizado anteriormente na make ganha ainda mais charme nos cabelos, fica lindo e é a desculpa perfeita para usar em todos os dias.”

Sereia MARAVIGOLD: Make tendência para lembrar os reflexos da luz no mar

Preparadas para curtir o Carnaval poderosíssimas? O maquiador George Luna, expert do Boticário te ensina como. “Comecei com uma pele bem levinha usando a base fluída Intense Super Fresh. Para destacar as maçãs do rosto, onde aplicamos o iluminador, utilizei o Primer para Glitter para aplicar o Power Glitter Multifuncional. Afinal, a ideia aqui é brilhar mesmo! Nos olhos contornei todo o côncavo (com um delineado geométrico vazado) com o Intense Delineador Peel Off, que possui partículas metalizadas que refletem a luz e proporcionam o acabamento em vinil. O legal é que o seu pincel garante um desenho fino e preciso. Escolhi o Batom Líquido Superfix Tint porque ele tem duração de 16h, o tom Vermelho deixa o visual ainda mais poderoso.”

Para completar o visual, o cabeleireiro Willian Mayer ensina um truque bafo. “O Match Pente para Cachos tem dentes duplos e espaçados que evitam desfazer os cachos, dando volume na medida certa proporcionei o volume na medida certa. Na sequência apliquei o Match Mousse Modelador, que hidrata os fios e ajuda na forma dos cachos. Finalizei com o Spray Fixador para deixar tudo certinho no lugar. Para dar um mega charme no look, apliquei o Powerglitter usado anteriormente na make próximo a raiz dos fios, explorando novas formas de ousar do brilho.”

Gatinho tradicional com um muita cor? Queremos já! 

Já sabemos, você gosta do visual clássico, não abre mão do gatinho, mas quer inovar? A maquiadora expert Sabrina Silva do Boticário dá a dica: “A estrela do look é o delineado gatinho. O primeiro passo é reforçar bastante o traço e deixar a ponta bem delimitada. O Lápis Duo Neon Multifuncional precisa ser aplicado por toda a linha d’água e esfumado logo abaixo na região dos cílios.  O combo do Primer de Glitter ao novo Power Glitter Prata em conjunto garante ainda mais a pigmentação e duração! Para trazer mais brilho, utilizei o Shaker Glitter como iluminador, um jeito superbacana de iluminar o olhar trazendo um outro toque de cor, mas sem roubar a atenção dos olhos. Para finalizar, o Batom Líquido Superfix Tint Malva.”

Para investir em um visual com uma pegada mais fun, o coque duplo é o penteado perfeito! Diz o cabelereiro Anderson Ayres: “O legal do look é o aspecto despojado! Para garantir isso crie uma risca central, aplique Match Pomada Modeladora apenas na raiz dos fios e faça um coque de cada lado, preso bem no topo da cabeça. O Spray Fixador garante que eles vão ficar no lugar não importe o quanto você pular!”

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda