Lopana programa Carnaval com pop rock, música brasileira e outros ritmos

De 13 a 17 de fevereiro, bar de praia em Maceió apresenta shows especiais de bandas, cantores e mixagens de DJs, além de realizar o pré-Carnaval no dia 07

Lopana programa Carnaval com pop rock, música brasileira e outros ritmos

Aberto das 9h às 02h, o bar de praia Lopana, em Maceió, programa para o mês do Carnaval noites especiais com DJs diversos e bandas para animarem o público com ritmos, que vão da música eletrônica ao MPB e clássicos do rock.

O Pré-Carnaval acontece no dia 07, quando o restaurante se torna um camarote para O Pinto da Madrugada – que completa 16 anos na Orla da praia de Pajuçara e reúne cerca de 150 mil pessoas na avenida. Com entrada diferenciada, o Lopana oferece música ao vivo após o desfile do maior bloco carnavalesco de Alagoas.

Já entre 13 e 17 de fevereiro, o espaço é uma opção para quem quer se divertir, mas fugir das famosas marchinhas de Carnaval e dos blocos de rua.  O bar de praia, que há 10 anos é considerado um dos principais pontos turísticos entre as praias de Ponta Verde e Pajuçara, reúne os DJs James B, DJ Rodrigo, DJ Arthur Vasconcelos, DJ Felipe Vieira e DJ VQuintella. A partir das 22h, a beira-mar das paradisíacas praias de Maceió, a programação conta ainda com bandas e cantores independentes, como o cantor Herberth Azzul, que traz seu repertório com músicas brasileiras; a banda Jam 80 que relembra hits dos anos 80 com diversas canções do pop rock; a cantora Fernanda Guimarães que possui 10 anos de estrada e apresenta canções do Blues, Jazz, MPB e Samba; além do cantor e compositor Fábio Zani, com suas referências da música popular brasileira. 

Abaixo, a programação completa de Carnaval

13/02 – (sexta-feira): DJ James B + DJ Rodrigo + Heberth Azzul

14/02 – (Sábado): DJ Arthur Vasconcelos + DJ Felipe Vieira + Jam 80

15/02 – (domingo): DJ Rodrigo Lima + DJ Felipe Vieira + Fernanda Guimarães

16/02 – (segunda-feira): DJ VQuintella + DJ Arthur Vasconcelos + Heberth Azzul

17/02 –  (terça-feira): DJ Felipe Vieira + DJ James B + Fábio Zani

 

Serviço Lopana:

Praia Ponta Verde e Pajuçara

Valor 07/02 – Mesas a partir de R$ 250

Avenida Silvio Carlos Viana, 27 – Ponta Verde, Maceió – AL

Informações: (82) 3231-7484

www.lopana.com.br

Horário: das 9h ao último cliente (durante a alta temporada)

Acessibilidade / Wi-fi / área interna com ar-condicionado

Capacidade: 350 lugares sendo 100 na areia

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda