Lopana realiza abertura do verão 2015 em Maceió

Bar de praia comemora 10 anos com festa, dia 29 de novembro, e promete reunir mais de 500 embarcações em torno de seu palco flutuante ao som de Jammil e Uma Noites

Lopana realiza abertura do verão 2015 em Maceió

Bar de praia localizado entre a Orla de Ponta Verde e Pajuçara, o Lopana oferece há 10 anos uma experiência completa aos turistas e moradores de Maceió. Construído com layout multifuncional e decorado com elementos regionais, o espaço pé n’areia aposta em um mix de atrativos para embalar os dias de praia e as noites de happy hours e jantares. Além de música ao vivo diariamente, conta com DJs aos finais de semana, cardápio completo com petiscos, saladas, pratos principais e sobremesas, drinks, cervejas e champagnesque podem ser servidos no restaurante ou na estrutura completa de espreguiçadeiras e ombrelones. O Lopana conta ainda com um catamarã para 50 pessoas, que faz passeios até as piscinas naturais, conforme a tábua da maré.

No dia 29 de novembro, a cidade deve voltar suas atenções ao bar de praia do empresário Eduardo Salles que realiza grande festa à beira mar e show de Jammil e Uma Noites com celebração em dose tripla. Além da comemoração dos 10 anos de vida do espaço, a festa une dois dos seus principais projetos. O primeiro deles é o “Lopana Boat Fest”, considerado uma das maiores festas náuticas do Brasil, que reúne há cinco anos mais de 500 embarcações em torno do palco flutuante do Lopana. O outro é a tradicional “Abertura do Verão”, que segue à risca o nomee determina o funcionamento do bar de praia de forma diferenciada até o Carnaval.

29 DE NOVEMBRO – ABERTURA DO VERÃO 2015

Nomeada “Abertura do Verão 2015”, a festa do Lopana poderá ser compartilhada entre os 600 convidados do bar de praia, o público das embarcações e o da própria praia. Das 11h às 22h, quem comanda a festa é a banda baiana Jammil e Uma Noites – que realiza no local a gravação do DVD ‘Jammil de todas as Praias’, além de DJs e bandas durante todo o dia.

Para os convidados do Lopana, camarotes serão montados com vista privilegiada para o palco flutuante e serão assinados por consagrados selos de Réveillon da região, como TJ – Tamo Junto, Celebration e Paradise.

Sobre o Lopana

Desde 2004, o bar & restaurante Lopana oferece à cidade de Maceió uma estrutura completa de praia, com espreguiçadeiras e ombrelones à beira-mar. Para ocasiões mais formais, ainda possui ambiente envidraçado com ar-condicionado e vista para o mar. Na decoração, elementos regionais que dão o toque rústico ao sofisticado espaço construído com layout multifuncional na orla. Aberto das 9h da manhã até o último cliente, o Lopana comemora 10 anos como um ponto turístico na Praia de Pajuçara e Ponta Verde, recebendo 1.600 pessoas por dia durante o verão e reunindo ótima gastronomia, música ao vivo e passeio de catamarã, além de grandes eventos durante todo ano.

Serviço Lopana:

Praia Ponta Verde e Pajuçara

Avenida Silvio Carlos Viana, 27 – Ponta Verde, Maceió – AL

Reservas e informações: (82) 3231-7484

www.lopana.com.br

Horário: das 9h ao último cliente (durante a alta temporada)

Acessibilidade / Wi-fi / área interna com ar-condicionado

Capacidade: 350 lugares, sendo 100 na praia

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda