“Love, Simon”: Adaptação de bestseller teen ganha primeiras imagens com Katherine Langford

Com direção de Greg Berlanti (Riverdale, The Flash), “Love, Simon” tem previsão de estreia para março de 2018.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

“Love, Simon”: Adaptação de bestseller teen ganha primeiras imagens com Katherine Langford

Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (31) as primeiras imagens de “Love, Simon”, filme que é uma adaptação do bestseller “Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens”, de Becky Albertalli. Na trama, vamos acompanhar a saga de Simon (Nick Robinson), um garoto comum de 16 anos que começa a trocar emails com um colega da escola e acaba se apaixonando (o título do longa, inclusive, faz referência ao modo como o personagem finaliza seus emails).

Pela sinopse, Simon é gay, mas prefere esconder isso de todos da escola. Quando um de seus colegas, o “bobão da turma”, descobre essa troca de emails, começa a chantageá-lo. Simon, então, deve ajudá-lo a conseguir uma namorada para não ter seu segredo revelado.

Segundo a EW, “Love, Simon” promete ser um clássico filme com temática adolescente, com toques de drama e comédia romântica. Dos mesmos produtores de “A Culpa é das Estrelas”, ele reúne todos os elementos que marcam esse gênero: jogos de futebol, festejos escolares, muita bebedeira, e clima de azaração. A diferença é que os protagonistas do romance são dois rapazes.

Quem já leu o livro, certamente, vai se interessar pelo filme. E o atrativo do longa fica também por conta de seu elenco. Nas imagens divulgadas, vemos os amigos de Simon, que serão interpretados por Katherine Langford (13 Reasons Why), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), além dos pais do garoto, papéis de Jennifer Garner e Josh Duhamel.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda