Luan Santana causa polêmica na internet após lançamento de nova música

'Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon', canta ele em 'Check-in'

Uai

Luan Santana causa polêmica na internet após lançamento de nova música

Luan Santana lançou, na última sexta-feira (8), sua nova música de trabalho, Check-in. A canção, que mostra uma guinada em direção à música pop na carreira do artista, parece não ter agradado uma parcela dos fãs, que não gostaram de uma frase cantada por ele.
Durante o refrão, Luan canta: ”Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando fez você, fez do filé mignon”. A frase gerou controvérsia nas redes sociais. ”A minha música brasileira está morta”, escreveu uma internauta no Twitter. ”Luan Santana só pode estar zuando, não é possível”, escreveu outro.
Por outro lado, há quem defenda o cantor. ”Costela – corte comum. Na música, ele quis dizer: Deus fez a múlher de uma costela de Adão (quer dizer que ela é comum), quando foi fazer você fez do filé mignon (uma mulher especial, nobre, única e diferenciada)”, argumentou uma fã.
Controversa ou não, a música vem alcançando bons números nas plataformas digitais. Check-in já está no top 50 do Spotify Brasil. Já no YouTube, o vídeoclipe oficial lançado no mesmo dia em que a canção já soma mais de 9,8 milhões de visualizações.
Abaixo, confira Check-in:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda