“Lucy” estreia com efeitos sonoros exclusivos na sala Cinépic do Cinesystem

Para os amantes de filmes de ação, uma das estreias mais aguardadas da semana, o filme Lucy, estrelado pela atriz Scarlett Johansson, chega às telas do Cinesystem Maceió gravado com a tecnologia Dolby® Atmos™. Recheado de efeitos sonoros que vão envolver o público do início ao fim, trazendo a sensação de estar dentro do filme, Lucy […]

“Lucy” estreia com efeitos sonoros exclusivos na sala Cinépic do Cinesystem

Para os amantes de filmes de ação, uma das estreias mais aguardadas da semana, o filme Lucy, estrelado pela atriz Scarlett Johansson, chega às telas do Cinesystem Maceió gravado com a tecnologia Dolby® Atmos™. Recheado de efeitos sonoros que vão envolver o público do início ao fim, trazendo a sensação de estar dentro do filme, Lucy promete conquistar um grande número de fãs com a sua primeira exibição nesta quinta-feira.

A sala Cinépic (sala 2) do Cinesystem Maceió é composta de 128 canais de áudios distribuídos por toda a sala,  com 31.000 Watts de potência, o que garante uma experiência diferenciada para quem escolher desfrutar a sessão. O sistema consegue transmitir os sons mais imperceptíveis e sutis com intensidades variadas e qualidade sendo referência no segmento sonoro.

O sentimento de imersão no filme causado pelos efeitos sonoros é o grande diferencial da sala Cinépic, o que acabou firmando a rede Cinesystem como pioneira na exibição de produção desse formato em toda a América do Sul.

 

Sobre o filme “Lucy”

Dirigida pelo francês Luc Besson e estrelado pelos atores Scarlett Johansson e Morgan Freeman, Lucy conta a história de uma jovem que aceita transportar drogas dentro do seu estômago, embora não saiba muito bem os riscos que corre.

Ao longo da trama ela acaba absorvendo por acaso as drogas e de uma forma inesperada Lucy ganha poderes sobre-humanos, como a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby® Atmos™ e Dolby® 7.1. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda