Maceió é tema de guia de experiências da Azul Viagens

Material elenca principais praias, atrativos, hotéis e restaurantes da capital. Ação é fruto de parceria da operadora com o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação / Thiago Tarelli

Maceió é tema de guia de experiências da Azul Viagens Praias, passeios, opções de hotel, bar e restaurante são pauta do material que fomenta a vinda de turistas para Alagoas. Foto: Jonathan Lins

As belezas da capital alagoana e das principais cidades turísticas do estado estampam as mais de trinta páginas do guia de experiências da Azul Viagens neste verão. O material é fruto das ações comerciais promovidas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a operadora, uma das principais do mercado do turismo no Brasil e na América Latina.

O material elenca as principais praias do estado, como Ponta Verde, Pajuçara e Ipioca, em Maceió, além da praia do Francês, em Marechal Deodoro, e Praia do Gunga, em Roteiro, dentre outras. Os passeios às piscinas naturais de Maragogi, o city tour pelo centro histórico de cidades tombadas em Alagoas, as Dunas de Marapé e o passeio à foz do Rio São Francisco também são destaque na publicação.

Hotéis, resorts, bares e restaurantes também são indicados no guia de experiências que reflete a diversidade hoteleira e gastronômica que Alagoas oferece. O material também contempla gastronomia, artesanato e traz ainda sugestões de roteiro completo para viagens de três, cinco ou sete dias pelo estado.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, uma mídia como o guia é essencial na promoção de vendas de pacotes turísticos e passagens aéreas para o estado. “Este guia está disponível nas lojas da Azul Viagens em todo o país. É nele que os clientes buscam informações e isso facilita que ele decida por Alagoas, munido de informações precisas e objetivas. Ele é mais um de uma série de ações que promovemos em parceria com a operadora, que é uma das mais atuantes em prol do turismo em Alagoas e, mesmo neste contexto de pandemia, não foi diferente. Seguimos fomentando fretamentos e trazendo muitos turistas pra cá”, avaliou.

Parceria

A Sedetur, em parceria com entidades representativas do turismo, como Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas, e prefeituras municipais promove ações de fomento ao turismo com a Azul Viagens, como famtours com agentes de viagens e capacitações. Somente nesta alta temporada de verão, a empresa contou com 18 voos semanais fretados entre os meses de dezembro e janeiro, aproximando Maceió de vários destinos no interior dos estados do sudeste do país.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda