Maceió participa da primeira ação simultânea da Associação Brasileira das Mulheres da Imagem

Evento acontece nesta sexta-feira (13), no Ateliê Myrna Maracajá

Assessoria de Imprensa / Amanda Duarte

Maceió participa da primeira ação simultânea da Associação Brasileira das Mulheres da Imagem

A Associação Brasileira das Mulheres da Imagem realizará, nesta sexta-feira (13), a sua primeira ação coletiva simultânea, com encontros em várias cidades do Brasil. Em Maceió, a Sexta 13 Livre vai acontecer no Ateliê Myrna Maracajá, no Poço, a partir das 18h30.

A ação deve aproximar fotógrafas e outras profissionais que trabalham com a imagem, incentivando a união de forças para a construção da associação, que será apresentada no evento. A programação da Sexta 13 Livre também conta com projeções das imagens selecionadas pela convocatória nacional “Amor” e de trabalhos de fotógrafas e videoastas locais, exposição e troca de fotografias e livros e, ainda, transmissão de vídeo ao vivo entre os encontros dos diferentes estados.

Fotógrafas e videoastas de Alagoas que tenham interesse em apresentar trabalhos de temática livre no evento devem se inscrever gratuitamente enviando até dez fotos ou um vídeo com no máximo cinco minutos de duração, junto a informações de contato e link do seu portfólio, para [email protected]. Os materiais podem ser enviados até esta quinta-feira (12). Quem preferir pode levar imagens autorais impressas, livros e outros artigos relacionados à fotografia para venda ou troca no local.

SERVIÇO:
Sexta 13 Livre Brasil
Data: sexta-feira, 13/01/2017.
Horário: 18h30.
Local: Ateliê Myrna Maracajá – Rua Pedro Américo, 183, Poço (lateral do SENAI).
Entrada gratuita.
Informações: 82 991179000 (Flávia Correia)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda