Maceió recebe curso voltado para líderes empreendedores

Metodologia coaching permite que o empresário tenha a possibilidade de fazer 10 anos da vida profissional em apenas um

Maceió recebe curso voltado para líderes empreendedores

Maceió vai receber, entre os dias 18 a 20 de março, o curso de Coaching para Líderes Empreendedores. Promovido pela Brascoaching, o curso tem como objetivo desenvolver em seus participantes competências como liderança sustentável, comunicação assertiva, inteligência emocional, resolução de conflitos, clareza de metas e objetivos, foco em pessoas e resultados.

O curso tem como público-alvo, líderes, executivos, políticos, empresários, consultores, empreendedores, psicólogos, gerentes, profissionais de vendas e recursos humanos, e será ministrado por Moisés Ribeiro, Master Coach Trainer e diretor executivo da Brascoaching, especialista em desenvolvimento de equipes, com formação em Life & Professional Coaching e Executive & Business Coach pelo Behavorial Coaching Institute (USA).

No andamento do evento, os participantes poderão trabalhar tópicos como: O segredo do sucesso do empreendedor; Uma ponte para potencializar os negócios; As características comportamentais do empreendedor; 10 Ferramentas de Coaching aplicadas a liderança; Maiêutica, a arte de fazer perguntas poderosas e Coaching Profiler – uma avaliação detalhada do perfil comportamental do participante.

De acordo com Silvânia Correia, consultora especialista em Coaching, a ferramenta permite que as pessoas identifiquem suas principais características e possam potencializá-las para o alcance de melhores resultados na vida pessoal e em suas empresas.

“As ferramentas de Coaching são oportunidades para todas as pessoas alavancarem resultados potencias em suas vidas e, conseqüentemente, em suas empresas, focando em uma meta real e atingível em prazos específicos, aliada a atitudes e comportamentos que muitas vezes boicotamos em nós, e que, quando conhecidos, aceitos e redirecionados nos permitem verdadeiramente mudarmos os resultados para o sucesso que buscamos e merecemos”, afirmou Silvania Correia.  

Na contramão da crise – O município alagoano de Arapiraca, que abriu mais de 2 mil postos de trabalho, ficou em 4º lugar entre as cidades que mais criaram vagas de empregos no país, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. A pesquisa foi realizada nos mais de 5 mil municípios brasileiros e comprova que o município anda na contramão da atual crise econômica.

Silvania Correia destacou que a capital do Agreste possui uma dinâmica acelerada em sua economia, e que esse crescimento aconteceu em decorrência de oportunidades de negócios, característica que se tornou a base de sua cultura empresarial e empreendedora.

A consultora também lembrou que o Coaching ajuda os empreendedores a terem uma visão diferenciada e atitudes que farão o empresário a aproveitar melhor o atual ambiente econômico do município.

“Nas empresas, o Coach favorece a uma visão otimista e positiva do cenário, permitindo a geração de novos comportamentos e atitudes voltados para resultados. Além de harmonizar as relações internas e a resolução de conflitos entre pessoas ou equipes, favorecendo o aumento da produtividade dos colaboradores e lideranças, além de elevar os índices de satisfação no trabalho que, consequentemente, alavancará vendas e também o faturamento”, concluiu Silvania Correia.

Serviço

O que: Curso de Coaching

Quando: 18 a 20 de março (de sexta a domingo)

Mais informações: 3032.6495 | 9.9331.9327

Inscrições: http://www.brascoaching.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda