Maceió recebe o espetáculo infantil “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”

Montagem traz aos palcos elenco original da série do Gloob

WE Comunicação e assessoria

Maceió recebe o espetáculo infantil “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”

Diante do cenário de isolamento provocado pelo coronavírus, o espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” ganha uma adaptação e agora segue mais uma vez em turnê pelo Brasil. Uma das capitais que recebem o elenco no mês de novembro é Maceió, com apresentação nos dias 13 e 14 de novembro, no Space Maceió Shopping em Mangabeiras.

Febre entre as crianças, os Detetives do Prédio Azul, a famosa D.P.A., estão de volta para mais uma aventura com os pequenos. Só que dessa vez as telas ficarão de lado para dar lugar aos palcos, uma peça teatral completa e cheia de interações com o elenco original da série de TV será a grande atração.

No espetáculo Bento, Sol e Pippo amaram o convite para serem a atração principal de um festival de música. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado em “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”. Dona Leocádia, síndica do Prédio Azul, resolve proibir os ensaios dos detetives na portaria. As crianças vão ensaiar em um teatro abandonado e medonho. O que eles não sabem é que lá vive uma bruxa cantora que tem outros planos para a apresentação. Nessa aventura eles contam com uma ajuda de peso para a solução desse mistério: a plateia, que terá um papel fundamental na solução desse caso.

O evento traz o formato de plateia em mesas, sendo permitido até 4 pessoas por mesa, respeitando o estipulado pelo decreto que possibilita a realização do mesmo. Cada mesa só poderá ser ocupada por pessoas do mesmo convívio. Além de seguir o protocolo de distanciamento, estando separada uma da outra em distância considerável. Vendas exclusivamente pelo site e aplicativo da Sympla.

Para mais informações 82 99909-6957. 

Serviço:

DPA – Detetives do Prédio Azul – Um Mistério no Teatro

Onde: Space Maceió Shopping

Quando: 13 e 14 de novembro

Vendas: Sympla (site e aplicativo)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas