Maceió recebe palestra “A incrível máquina de criar realidades” com Wallace Liimaa

Criador do método “Salto Quântico” ministra palestra sobre o tema, dia 23 de agosto na Casa da Indústria

Assessoria Essenz Comunicação / Isis Malta

Maceió recebe palestra “A incrível máquina de criar realidades” com Wallace Liimaa

Maceió recebe palestra de Wallace Liimaa, idealizador e organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, que chega a sua quinta edição em outubro de 2017.

Com o tema “A incrível máquina de criar realidades” – como usar o seu cérebro para criar um novo eu – a palestra acontece no próximo dia 23 de agosto, às 19h30, no auditório da Casa da Indústria, no Farol, e tem entrada franca.

Wallace vem a Maceió através da Caravana Quântica, projeto que está visitando várias capitais do país divulgando o Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, o maior evento do mundo sobre o tema, que acontece em Recife entre os dias 20 e 22 de outubro de 2017.

Além da palestra gratuita, ele ministra um workshop com o mesmo tema, no dia 24 à noite, no Instituto Ser Luz. Em ambos os encontros Wallace abordará os conhecimentos revolucionários da física quântica, neurociência e epigenética aplicados à saúde e desenvolvimento pessoal, revelando como você pode despertar o potencial inato do seu corpo para a autocura.

Os dois eventos são promovidos em parceria com Instituto Ser Luz, afiliado local do V Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.institutoserluz.com.br ou pelos telefones (82) 3235.6399 ou (82) 99919-0970.

Sobre Wallace Liimaa

Wallace Liimaa é o idealizador e organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, que em 2017 chega à sua quinta edição. Estudioso da Física Quântica e da Saúde Quântica, é também professor de pós-graduações na área de Saúde Quântica, engenheiro eletrônico, palestrante internacional, escritor, terapeuta quântico, poeta e compositor. Ganhador do prêmio “Noetic Medal for Counsciousness and Brain  Research” concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia, em 2009, e do Prêmio Kokhmahá – Sabedoria, concedido no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, em Porto Alegre, em 2012. É Conselheiro Honorário da Associação Cultural Brasil China.

Vem oferecendo importante contribuição na divulgação de um novo paradigma científico, com base na Física Quântica e Relativística, bem como na Neurociência, Epigenética e outras áreas da ciência contemporânea, estabelecendo um diálogo com estudiosos de várias partes do mundo com o objetivo de propagar na sociedade e no meio acadêmico conhecimentos científicos inovadores, capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade da existência humana. É criador do Método Salto Quântico, que nos últimos dois anos já ajudou mais de 1.500 pessoas a transformarem suas vidas e criarem uma realidade livre do ciclo da doença e sofrimento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda