Maceió recebe POP UP Store do Boticário

Maior rede de franquias do país cria novas experiências de vendas e experimentação para o consumidor de Maceió

Essenz Comunicação / Isis Malta

Maceió recebe POP UP Store do Boticário

O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, traz a sua primeira POP UP Store para a Região Nordeste. Até dezembro, as capitais do Recife, Natal, Maceió e Salvador serão contempladas como novo projeto da marca. Com o objetivo potencializar a categoria de perfumaria na região Nordeste, a POP UP Store irá oferecer ao consumidor perfumarias a partir de R$ 39,90 e apresentar os segredinhos da perfumaria BotiCollection, as ânforas.

Os consumidores de Maceió recebem a primeira POP UP Store do Boticário no período de 07/11 a 25/11. A POP está instalada no Shopping Pátio Maceió. A proposta da marca é que os consumidores, além de comprar produtos, possam também experimentar e interagir com as ânforas, ícone da marca e da perfumaria nacional.

A exposição das ânforas prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias clássicas: Acqua Fresca, Anni, Cecita, New Acqua Fresca, Thaty e Free.

Segundo o Euromonitor International Beauty and Personal Care 2018, O Boticário é a marca número um perfumaria no Brasil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda