Maceió receberá espetáculo ‘Gonzaguinha – O Eterno aprendiz’

Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60.

Assessoria de Imprensa

Maceió receberá espetáculo ‘Gonzaguinha – O Eterno aprendiz’

Depois da temporada de sucesso no Rio de Janeiro, com mais de 12 mil espectadores, o musical “GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ”, chegará na capital alagoana para única apresentação, no dia 30 de abril de 2024, no teatro Gustavo Leite, no bairro do Jaraguá.

O espetáculo é uma versão poética da vida e da obra do cantor e compositor Gonzaguinha e conta com o ator Rogério Silvestre, os cantores Paulo Francisco ‘Tutuca’, Bruna Moraes e Nathallie Alvin e os músicos Rafael Toledo (Guitarra, violão e voz), Alcione Ziolkowski (bateria), Omar Fontes (teclados), Buga Júnior (sax, flauta e cavaquinho) e Dudu Dias (baixo).

São 16 canções assinadas pelo próprio Gonzaguinha, como “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, entre outras.

Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

SERVIÇO:
GONZAGUINHA – O ETERNO APRENDIZ
LOCAL: Teatro Gustavo Leite – Endereço: Rua Celso Piatti, S/N -JARAGUÁ.
Data: 30/04/24
HORA: 20:00
Classificação: 14 anos (acompanhado dos pais ou responsável legal)
Ingressos: Viva Alagoas, Folia Brasil, e no site www.ingressonacional.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda