Maceió Shopping abre normalmente nos feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas

"Pista de patinação de 200m² é uma das dicas para aproveitar o dia de folga"

Maceió Shopping abre normalmente nos feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas

Neste 7 e 16 de setembro, feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas, o Maceió Shopping funciona em horário normal. Lojas satélites abrem a partir das 9h, âncoras e praça de alimentação às 10h. Os cinemas também estarão à disposição do público.
Aproveite o dia de folga para curtir a estréia da pista de patinação do Maceió Shopping. São 200m² de piso vinílico, próprio para o esporte. Pra diversão ficar ainda mais completa, o evento conta com música e iluminação especial para animar os patinadores. A atração é aberta para todas as idades.

Durante o passeio não deixe de visitar as novidades do Maceió Shopping. A loja especializada em cosméticos que é sucesso na cidade, Casa Léa, acaba de inaugurar uma unidade no primeiro piso, ao lado da C&A. A variedade de restaurantes agora ficou mais completa com a chegada do tradicional Parmegianno, oferecendo deliciosas opções para o almoço ou jantar. Para criançada, a dica é curtir o novo espaço do Mundo das Crianças, agora maior e com novas atrações, no 2º piso, próximo aos cinemas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda