Maceió Shopping abre programação de Natal neste sábado (11) com show do Mundo Bita e a chegada do Papai Noel

O evento é gratuito e as pessoas interessadas devem fazer a inscrição no site

Mídia Nova

Maceió Shopping abre programação de Natal neste sábado (11)  com show do Mundo Bita e a chegada do Papai Noel

O clima do Natal vai tomar conta do Maceió Shopping a partir deste sábado (11), com a chegada do Bom Velhinho e a inauguração da decoração natalina, às 16h, no estacionamento do shopping. A programação contará também com show do Mundo Bita, que promete levar muita alegria e encantamento para o público.

O evento é gratuito e as pessoas interessadas devem fazer a inscrição no site, além doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos doados serão encaminhados para as seguintes instituições de caridade: Lar São Francisco de Assis, Abrigo São Vicente de Paula e Casa Para Velhice Luiza de Marilac.

Na Praça Central, o Maceió Shopping também inicia mais uma edição do Festival de Corais. No repertório apresentado pelos cantores, clássicos natalinos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day.

Assim como acontece todos os anos, o Maceió Shopping trouxe uma decoração natalina exclusiva na cidade e produzida por uma empresa especializada no ramo. As famílias poderão passear entre os diversos elementos do cenário e ainda aproveitar para tirar fotos com o Papai Noel.

A programação completa e mais informações podem ser conferidas no site maceioshopping.com.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda