Maceió Shopping – Em dia com a Receita Federal

Em dia com a Receita Federal Falta apenas um dia para encerrar o prazo para a declaração do Imposto de Renda 2015  e em clima de contagem regressiva para “acertar” as contas com a Receita Federal, alagoanos e turistas podem fazer a declaração do imposto de renda no Maceió Shopping nesta quinta (29/04/2015) e sexta […]

Maceió Shopping – Em dia com a Receita Federal

Em dia com a Receita Federal

Falta apenas um dia para encerrar o prazo para a declaração do Imposto de Renda 2015  e em clima de contagem regressiva para “acertar” as contas com a Receita Federal, alagoanos e turistas podem fazer a declaração do imposto de renda no Maceió Shopping nesta quinta (29/04/2015) e sexta (30/04/2015), no horário de 10 até 21h.

Alunos e professores do curso  de Ciências Contábeis do Cesmac estão à disposição do público, esclarecendo dúvidas e ajudando a preencher o formulário.

Dados da Receita Federal indicam que 52 mil alagoanos ainda não prestaram contas com o Fisco, o que corresponde a 23,7% de um total de 220 mil declarações.

Após o dia 30 de abril, o contribuinte que deixou de enviar a sua prestação de contas à Receita Federal estará sujeito a uma multa que varia de 1 a 20% do imposto devido, o que representa um valor a partir de R$ 165,74.



 

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda