Maceió Shopping “estica” Black Friday

O movimento extra animou os lojistas do Maceió Shopping na Black Friday e para manter esse ritmo de vendas também no final de semana, as lojas resolveram “esticar” a sexta de promoção até este sábado (27).   Neste primeiro dia, os produtos mais procurados foram os eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos e roupas.    “O pagamento da primeira parcela do […]

Maceió Shopping “estica” Black Friday

O movimento extra animou os lojistas do Maceió Shopping na Black Friday e para manter esse ritmo de vendas também no final de semana, as lojas resolveram “esticar” a sexta de promoção até este sábado (27).   Neste primeiro dia, os produtos mais procurados foram os eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos e roupas.  

 “O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário também ajuda e muitas pessoas já estão antecipando as compras de final de ano. Por isso, nos preparamos para oferecer mais que um dia de promoções e sim um final de semana”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento que conta com mais de 250 pontos de venda. 

O shopping funciona com horário ampliado neste sábado. Lojas âncoras abrem a partir de 09h e ficam à disposição do púbico até 23h. Lojas satélites também podem funcionar neste mesmo período.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda