Maceió Shopping funciona em horário normal no feriado da Emancipação Política de Alagoas

"Fim de semana tem Feira do Livro Espírita e atrações para toda a família"

Maceió Shopping funciona em horário normal no feriado da Emancipação Política de Alagoas

Nesta sexta-feira (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas, o Maceió Shopping funciona em horário normal das 9h às 22h, assim como o cinema, que segue a programação normal. Aproveite o fim de semana de folga para curtir as atrações e visitar as novidades do centro de compras mais tradicional da capital alagoana.

Toda sexta-feira é dia de Happy Hour gratuito no Maceió Shopping com o melhor da música popular brasileira e até internacional. Na edição desta semana, a partir das 18h, Aloísio Braga se apresenta na Praça de Alimentação I e, no mesmo horário, Carla Araujo sobe ao palco na Praça de Alimentação II, localizada na expansão.

A partir deste sábado (17), o Maceió Shopping recebe mais uma edição da Feira do Livro Espírita, organizada pela Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL). O evento tem como objetivo divulgar a literatura espírita para a sociedade alagoana, disponibilizando mais de 250 títulos de diversos autores. Na oportunidade, o público poderá adquirir obras com preços acessíveis e descontos especiais. Fazem parte do acervo livros de Allan Kardec, Emmanuel, André Luiz e muitos psicografados por Chico Xavier.

A diversão da criançada também está garantida. No sábado (17), a turma da Banda Lupi coloca todo mundo pra dançar ao som dos maiores sucessos infantis. Já no domingo (18), é a vez da porquinha mais famosa da TV, Peppa Pig, agitar o público com muita música e brincadeiras para toda a família. Os shows são gratuitos e acontecem no segundo piso da expansão, a partir das 16h.

Para quem prefere um pouco mais de adrenalina, está montada na praça central uma pista de patinação de 200m² de piso vinílico, próprio para o esporte. Pra diversão ficar ainda mais completa, a estrutura conta com música e iluminação especial para animar os patinadores.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda