Maceió Shopping Funciona em Horário Normal no Feriado

Alagoanos e turistas que estiverem em nossa capital curtindo o feriadão também poderão conferir um pouco do clima junino, visitando a "quermesse" instalada na praça de eventos.

Assessoria Mídia Nova / Renata Pais

Maceió Shopping Funciona em Horário Normal no Feriado

Nesta quinta (15/06), feriado religioso de Corpus Christi, todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação estarão à disposição do público em horário habitual. As lojas âncoras (C&A, Renner, Leader, Americanas, Riachuelo)  abrem a partir de 9h, já as lojas satélites e a praça de alimentação funcionam a partir de 10h até 22h.

Os cinemas também funcionam em horário normal. A Central Já e a agência da Caixa Econômica Federal, localizadas no piso 1, estarão fechadas.

 Alagoanos e turistas que estiverem em nossa capital curtindo o feriadão também poderão conferir um pouco do clima junino, visitando a “quermesse” instalada na praça de eventos, com brincadeiras da época, comidas típicas e apresentações do autêntico forró pé-de-serra. 

FESTEJOS JUNINOS

A partir desta quarta (14) vai ter quermesse, comidas e brincadeiras típicas no Arraiá do Maceió Shopping! E para a festa ficar ainda mais animada, o trio de forró  “Os Três Alagoanos”  já está tocando, pelos corredores do shopping, os clássicos da autêntica música nordestina.

Além do arrasta-pé, quem passar pelo shopping também poderá curtir momentos de alegra e diversão na Pescaria, Touro Mecânico, Arco e Flecha, Dardo na Bola!

O evento que comemora as festas juninas no shopping mais tradicional da capital alagoana segue até o dia 05 de julho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda