Maceió Shopping no Liquida Geral

Onze dias de compras com descontos especiais, prazos de pagamento diferenciados e sorteio de prêmios! Os clientes do Maceió Shopping não podem perder essa oportunidade. O mais tradicional centro de compras da capital confirmou sua participação em mais uma edição da Liquida Geral Maceió 2015, que tem como slogan “Uma tesourada no preço alto”. A promoção, […]

Maceió Shopping no Liquida Geral

Onze dias de compras com descontos especiais, prazos de pagamento diferenciados e sorteio de prêmios! Os clientes do Maceió Shopping não podem perder essa oportunidade. O mais tradicional centro de compras da capital confirmou sua participação em mais uma edição da Liquida Geral Maceió 2015, que tem como slogan “Uma tesourada no preço alto”.

A promoção, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maceió, contará com a participação de mais de dois mil pontos de venda na capital e acontece a partir desta quinta-feira (09/04/2015) até o próximo dia 19 de abril.

De acordo com a Associação de Lojistas do Maceió Shopping, a expectativa é que a iniciativa gere um resultado de aumento de 10 a 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

A cada R$ 30 reais em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer, ao final da campanha, a dois carros 0km, 18 geladeiras e 18 televisores de 32 polegadas.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda