Maceió Shopping participa da Black Friday

`Aproveite o horário estendido e as dicas nas redes sociais´

Maceió Shopping participa da Black Friday

Nesta sexta-feira (25), dia da Black Friday 2016, o Maceió Shopping funciona em horário especial das 8h às 23h, para que os alagoanos possam aproveitar as ofertas imperdíveis, disponíveis nas lojas do centro de compras mais tradicional da capital alagoana. No sábado (26), a campanha de vendas continua no Maceió Shopping, das 9h às 23h.

Durante todo o fim de semana, o Maceió Shopping conta com a parceria do portal Maceió 40 Graus e o maiores digital influencers de Alagoas para divulgar nas redes sociais as melhores descontos, além de promoções relâmpagos e oportunidades imperdíveis. Participam da ação: o snapchatter @tinhoavila, Thalita Oliveira, do perfil @dicasdathatynha, Laura Sá, do perfil @doceglitter e Eduardo Costa, o @paidamarias. Os primeiros “achadinhos” já estão no ar nos perfis pessoais da turma e do Maceió Shopping.
Após as compras, não esqueça de trocar as notas fiscais por cupons no balcão em frente ao cinema e concorra a 2 Aircross 0 Km na promoção “Noel No Volante”. Vale destacar que, aos finais de semana, as trocas são em dobro e, no domingo, o estacionamento é gratuito até às 15h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda