Maceió Shopping recebe exposição Renda-se Profundamente

Público vai poder conferir os principais looks dos 15 estilistas que participaram do projeto edição 2023.

Assessoria de Imprensa

Maceió Shopping recebe exposição Renda-se Profundamente

O desfile completo pode ser acessado no canal do projeto no YouTube. No total foram 105 looks criados por 5 estudantes de moda e 10 estilistas profissionais. Inovando no seu formato, o projeto estabeleceu premiação para o destaque nas duas categorias. A estudante Lu Balestero recebeu o prêmio na categoria estudante e a Rejane Pimentel na categoria estilista profissional.

Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o Magazine Luiza é o grande patrocinador deste que é o mais importante evento da moda alagoana nos últimos anos. A realização é da Ponto de Produção e para este ano o projeto conta com apoio do Maceió Shopping e Sebrae Alagoas.

Sobre a exposição que será inaugurada hoje, o responsável pela área de patrocínios do Magazine Luiza, Fábio Elias comenta: “A exposição Renda-se Profundamente fala dessa força empreendedora que move nossa economia como um dos pilares criativo de Alagoas. A exposição é a expressão viva de uma cadeia que produz e se reinventa todos os dias.”

Alina Amaral, produtora executiva do evento complementa:Somos gigantes pela própria natureza, incontestável, o Renda-se oficializa -se como catalizador, realizador e grande elemento fortalecedor do DNA de um estado tão criativo. A exposição é uma mostra importante do que passou pela passarela do projeto este ano. Tenho certeza de que o público irá se surpreender com a qualidade dos looks.”

O designer Rafael Almeida, que junto do seu irmão Samuel Almeida (Estúdio Ello), assina a cenografia do desfile e a montagem da exposição diz o seguinte: “A escolha do Maceió Shopping é estratégica como forma de tornar possível o acesso de um público amplo e diverso para a mostra, que contará com a exibição das roupas, bem como de alguns acessórios que fizeram parte do desfile.

O patrocinador – o projeto que está contribuindo decisivamente para a evolução e solidificação do segmento da moda em Alagoas temo fundamental patrocínio do Magazine Luiza. Fundada em 1957, o Magazine é um dos maiores varejistas do Brasil e tem mais de mil lojas espalhadas pelo território nacional.  Nos últimos anos a empresa vem investindo fortemente em projetos sociais e contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da economia criativa brasileira.

SERVIÇO:

O que: Exposição Renda-se Profundamente
Onde: Maceió Shopping – 1º Piso em frente à loja Renner
Qdo: a partir de hoje 19/10 até o dia 31/10
Horário da abertura: 19h30
Confira também Renda-se no canal do projeto no YouTube: @rendasealagoas
Link: https://youtu.be/L0bkCXqLw64
Curta, divulgue, compartilhe.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda