Maceió Shopping recebe Musical Auto de Páscoa

A entrada de Jesus na cidade de Jerusalém e rodeado pela multidão será encenada por cerca de 20 atores-voluntários no próximo sábado, 06 de abril, de 2019, das 15 às 16h30, nos corredores do Maceió Shopping, em Mangabeiras.

Assessoria de comunicação / Mídia Nova

Maceió Shopping recebe Musical Auto de Páscoa

A parceria entre o Shopping e a Igreja Batista Betel tem por objetivo relembrar parte da paixão de Cristo e, ao mesmo tempo, convidar a sociedade alagoana a prestigiar o Musical Auto de Páscoa, que este ano, realização sua quarta exibição.

Para a diretora do musical, Thalita Luna, a Páscoa como conhecemos é uma analogia ao sangue do cordeiro que livra da morte. “Para nós, cristãos, Jesus, único filho de Deus, cordeiro sem pecado, representa aquele que salvou a humanidade com seu sangue e a Páscoa é a data mais importante da nossa comunidade de fé, por isso celebramos com alegria. Jesus venceu a morte”.

Assim, a história de Jesus será representada em um musical envolvente e durante a ação de divulgação no Maceió Shopping será possível ter uma prévia da beleza do espetáculo. Os atores estarão com seus figurinos, ao som de música e canto, balancarão os ramos que ajudam a contar parte da Paixão de Cristo.

Segundo o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, o Shopping se organiza anualmente para a Páscoa e a proposta de receber uma parte do musical foi bem avaliada em nosso planejamento. “Estamos atentos aos projetos que dialogam com os interesses dos nossos clientes”, afirmou.

O Musical Auto de Páscoa organizado pela comunidade cristã da Igreja Batista Betel, em Jaraguá, será apresentado nos dias 18 e 21 de abril, às 20 e 19h, respectivamente, com entrada gratuita.

Serviço:

Ação de Divulgação do Musical Auto de Páscoa no Maceió Shopping

Quando: 06 de abril de 2019 (sábado)

Onde: Maceió Shopping

Das 15 às 16h30

Informações: 82 9 9321-4324 ou 9 8818-3625

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda