Maceió Shopping sorteia 30 Iphones 8 neste Mês do Pais

Primeiro sorteio da promoção ‘Dia dos Pais, Mês do Iphone’ já é neste domingo (05)

Assessoria de Imprensa / Mídia Nova

Maceió Shopping sorteia 30 Iphones 8 neste Mês do Pais

O mês dos pais chegou e o Maceió Shopping preparou uma super promoção para presentear o nosso maior herói. Cada R$150,00 em compras vale uma chance de ganhar um Iphone 8, em sorteios semanais, durante o mês de agosto. Ao todo, serão sorteados 30 unidades, ou seja, 30 papais sortudos vão comemorar a data em grande estilo e de celular novo.
Para participar, basta juntar R$150,00 em notas fiscais e trocar por cupons no balcão localizado em frente ao cinema Kinoplex, no primeiro piso, depositá-los na urna para não perder tempo e já ir cruzando os dedos. Aos sábados e domingos as trocas são em dobro, ou seja, ainda mais chances ganhar um Iphone 8 novinho.
Os sorteios serão realizados sempre aos domingos, nas datas 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 02/09 às 18h, na Praça Central, e vão contar com a presença de um auditor fiscal. O regulamento com todos os detalhes da promoção ‘Dia dos Pais, Mês do Iphone’ está disponível para consulta no site maceioshopping.com.
Durante a visita ao Maceió Shopping, não deixe de guardar as notas fiscais para participar e aproveite também o estacionamento grátis aos domingos até às 15h. Acesse os perfis do Maceió Shopping nas redes sociais e fique por dentro de mais novidades.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda